Melhores Smartphones Top de Linha – Ranking AnTuTu Outubro 2019



Saiba aqui quais são os smartphones mais poderosos do mercado em outubro de 2019.

A popular plataforma de bechmark para celulares, AnTuTu, acaba de soltar a lista dos celulares com maior pontuação registrada para o mês de outubro que passou, no mundo dos aparelhos com o sistema operacional Android.

Segundo lista disponível, a grande parte dos celulares listados são chineses, mostrando que as fabricantes orientais não são mais consideradas de capacidade inferior, fabricando talvez os melhores celulares. Os números levam em consideração o período entre o dia 01 de outubro até o dia 31 de outubro.



Todos os modelos citados aqui possuem memórias de 8GB RAM ou superior, além de armazenamento começando em 128GB.

1 – Vivo NEX 35G – 482.917 pontos



O líder da lista é nada mais nada menos que o modelo que apresenta poucas bordas, conectividade com as novas redes 5G e tem em seu interior o Snapdragon 855 Plus. O processador topo de linha, agregado a 8GB de memória RAM e sensor de digitais sob a tela, ganha o ranking deste mês. O modelo ainda tem tela de 6.89 polegadas e câmera tripla.

2 – Vivo iQOO Pro 5G – 481.997 pontos

A fabricante Vivo conseguiu emplacar também a segunda posição, com o modelo que também possui conectividade 5G. Com configurações bastante similares ao modelo citado acima, ele possui o mesmo de memória RAM e armazenamento semelhante. São 6.41 polegadas de painel frontal.

3 e 4 – OnePlus 7T e 7T Pro, respectivamente – 481.784 e 480.092 pontos

Os novos modelos da OnePlus também são presença garantida na lista. Tanto a versão tradicional quanto a versão Pro recebem ótimas avaliações e se mantem na lista dos melhores. A sétima geração do modelo é conhecida pelo bom custo beneficio e desempenho alto.

5 – Asus RogPhone 2 – 477.596 pontos

Desembarcou recentemente ao Brasil, este é um modelo dedicado especialmente para quem quer fazer do celular uma plataforma de jogos. O modelo com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, ficou entre os 10 melhores neste mês de outubro. A linha Rog chegou há pouco tempo, levando a premissa da já conhecida linha de notebooks da empresa.

6 – Xiaomi Mi 9 Pro 5G – 467.415 pontos

Descendo um pouco a lista, temos o celular da Xiaomi. A chinesa emplacou nesta posição, o seu modelo topo de linha na variante 5G. Para o leitor relembrar, são 12GB de memória Ram acompanhado de 256GB no espaço interno.

7 – Xiaomi Shark Black 2 Pro – 466.373 pontos

A Xiaomi conseguiu a sétima posição, com o modelo que se posiciona no mercado de celulares avançados. Com 8GB e 128GB de espaço interno, ele traz o Snapdragon 855 Plus, considerado o novo topo de linha na área de processadores. Ele segue esta receita básica de todo celular parrudo lançado este ano, se mantendo entre os dez mais potentes. Vale lembrar que ele também tem outra variante com 12GB e 256GB de armazenamento interno.

8 – Realme X2 Pro – 466.354 pontos

Pouco conhecido ainda dos brasileiros, a versão Pro tem leitor sob a tela e é um bonito aparelho. Também presente com o Snapdragon 855 Plus, este tem apenas a conectividade 4G em suas entranhas. Na parte interna também se completa com 8GB de RAM e 128GB de espaço interno.

9 – Meizu 16s – 459.982 pontos

Presente no Brasil há algum tempo, a Meizu ainda não lançou este em nossas terras. O modelo tem 8GB de espaço interno com 128GB de armazenamento, assim seguindo a receita dos outros modelos citados aqui.

10 – Redmi K20 Pro – 156.084 pontos

Modelo recente, oficializado em setembro deste ano, é o modelo da Xiaomi com a marca Redmi apenas. Apesar de não figurar entre os primeiros, também não faz feio, já que vem com 12GB de RAM e 512GB de espaço interno.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *