Doogee S68 Pro – Análise e Preço



Modelo chega com IP68 e bateria de 6.3 mAh.

O Doogee é um smartphone que está no mercado para competir de perto com outros modelos top de linha. Cada vez mais o foco das grandes marcas está na qualidade da câmera e do processador, para oferecer a melhor experiência aos usuários. O que muitas marcas esquecem é da capacidade da bateria e da resistência do aparelho a situações cotidianas.

Afinal, acidentes acontecem e nada mais triste do que perder um smartphone de qualidade após derrubar dentro da água ou com uma simples queda no chão, quando este cai de quina e trinca a tela.



A Doogee pensa exatamente nesta importância de o aparelho ser resistente na parte externa e trouxe ao mercado o Doogee S68 Pro, que promete qualidade não apenas em sua parte interna, com o que há e mais moderno, mas também em seu exterior.

O que o torna mais resistente

Mas afinal, o que torna o novo Doogee S68 Pro mais resistente que outros smartphones top de linha? Para começar, o aparelho recebeu acabamento nas laterais em alumínio e titânio, o que o deixa mais protegido contra amassados e até danos mais sérios nas quedas. Os cantos também tem revestimento em borracha, assim se derrubar o celular e ele cair de quina, não há risco de quebrar a tela.



Além disso, o vidro da tela também é mais resistente, com proteção dupla Gorilla Glass 4. A ideia é oferecer ao público um smartphone que não estrague com facilidade e que possa ser exposto a situações cotidianas. Afinal, quedas são comuns, seja diretamente no chão ou dentro da água.

Devido ao revestimento e a tela mais resistente, o usuário pode até dispensar o uso de proteções de silicone, borracha ou da película de vidro. Mas nada impede que você torne o aparelho ainda mais forte e resistente.

Configurações

Não é apenas no exterior que a Doogee resolveu surpreender seus consumidores. Seu foco ainda é o de oferecer um aparelho com o máximo de resistência, mas ainda assim, é possível trazer muita qualidade na parte interna. Por isso, nas configurações internas o aparelho também promete conquistar muitos adeptos. Sua tela tem resolução full HD+, com 5,9 polegadas.

O S68 também está por dentro das últimas novidades oferecidas por seus concorrentes, tanto que conta com três câmeras traseiras. A principal tem 21 MP, enquanto que as secundárias (telefoto e grande angular) ficam com 8 MP cada. A qualidade dos sensores das câmeras nem pode ser discutida, já que são da Sony, que está entre as preferidas por oferecer as melhores câmeras.

Para quem gosta de tirar selfies, a câmera frontal também agrada, com 16 MP a sua disposição.

O processador também é rápido, perfeito para quem deseja jogar e precisa de um smartphone muito eficiente. Seu chipset é o Helio P70, com quatro núcleos Cortex-A73 e outros quatro Cortex-A53. O espaço interno é de 128 GB e a memória RAM de 6 GB.

O Doogee S68 vem com o Android 9.0 (versão Pie) e sua bateria promete ser de longa duração, com 6.300 mAh. Conta também com a opção de carregamento rápido.

Preço

O aparelho já está disponível no site oficial da Doogee e o preço é bastante atrativo, apenas U$S 200. Levando em conta que se trata de um aparelho top de linha e com foco na resistência, o valor de R$ 892 (conversão aproximada) torna-se muito interessante, já que equivale ao preço encontrado em celulares considerados de desempenho mediano.

Resta agora esperar a chegada do aparelho no Brasil. Afinal, para quem busca um smartphone que dure muito, está é uma ótima opção. Afinal, os riscos de quebrar em caso de acidentes diminuem bastante, sem contar que as configurações avançadas permitem que você continue com o mesmo celular por algum tempo.

Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *