Samsung Galaxy S8 pode receber Atualização para Android 10



Nova atualização deve chegar ao aparelho em 2020.

Nos últimos anos, a Samsung disponibilizou mais modelos da linha Galaxy. A família que já tinha certo prestígio, desde o primeiro lançamento, se tornou ainda mais famosa com os smartphones que foram colocados no mercado mais recentemente. No texto de hoje, vamos tratar de um dos celulares dessa linha, o Galaxy S8, pois uma novidade referente a ele pode acontecer em 2020 e caso isso se confirme, o S8 vai se tornar ainda melhor. Confira qual é essa novidade no texto abaixo!

A respeito da atualização que pode acontecer no Galaxy Samsung S8 em 2020

Segundo alguns rumores, a novidade que envolve o S8 é a respeito do seu sistema operacional. Hoje em dia, esse telefone conta com o “Android 9 Samsung One UI Pie”, que já é um software muito bom. Mas acontece que o smartphone pode passar a contar com o Android 10 no próximo ano. É imprescindível citar que ainda não se tem uma data definida para que esse programa esteja disponível para download.



É importante salientar que o Android 10 começou a ser disponibilizado em alguns celulares em meados do mês de setembro deste ano, ele é a versão mais atual do Android. Com isso, muitas pessoas que possuem o S8 e estavam pensando em trocar seus aparelhos por um mais moderno, por conta de sistema operacional, podem simplesmente esperar essa atualização e ter um celular mais novo sem nenhum tipo de custo. É fundamental pontuar que o Galaxy S8 é um celular extremamente moderno e com uma ficha técnica muito boa. Por isso, abaixo confira algumas características deste smartphone.

A respeito da memória, memória RAM e outros detalhes do Galaxy S8

Este telefone tem uma memória de 64 GB e ele também permite a utilização de um cartão da modalidade “Slot híbrido SIM/MicroSD Micro SD” com este acessório, o poder de armazenamento do S8 chega até a 256 GB. Já com relação à memória RAM, ela é de 4 GB. O processador é o “4x 2.3 GHz M2 + 4x 1.69 GHz Cortex-A53”. Mantendo o padrão de baterias suficientes para durarem por um bom tempo, a Samsung colocou nesse smartphone uma bateria de 3000 mAh.



Sobre a aparência do S8

O S8 tem uma tela de 5.8 polegadas, ele foi um dos modelos em que a tela cobria praticamente toda a superfície. Neste celular, as linhas laterais são praticamente inexistentes. Percebe-se que ele é um celular mais “antigo”, pois, tanto na parte superior quanto na inferior as linhas são mais espessas. Mesmo com esse detalhe, ele já apresentava marcas de modernidade como às pontas mais acentuadas. Além dessa característica de contemporaneidade, o smartphone tem mais uma particularidade que lhe mostra que ele conta com um design moderno que é a falta de botões na parte frontal. Sobre as cores disponíveis no S8, ele pode ser encontrado em: preto, cinza, roxo e azul.

Acerca das câmeras que estão disponíveis neste celular e o valor do S8

O conjunto fotográfico presente no S8 conta com duas câmeras, uma na parte da frente e a outra na parte de trás. A câmera na parte frontal tem 08 megapixels e a de trás tem 12 megapixels. As duas câmeras contam com recursos como: reconhecimento de face, localização, dual shot, HDR, flash, foco que pode ser controlado, estabilização de imagens e outros recursos. Com relação aos vídeos, a resolução dos materiais gravados é de 4k. O áudio capturado por este celular também se apresenta de forma muito satisfatória.

Por fim, é importante citar o valor que o Samsung Galaxy S8 pode ser encontrado no mercado atualmente. O modelo é vendido em um preço inicial de R$ 1.700,00. Para mais informações sobre o Galaxy S8 basta clicar em: https://www.samsung.com/br/.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *