Xiaomi Mi Note 10 – Ficha Técnica e Preço



Novo smartphone chega ao mercado com 5 câmeras.

Novo lançamento no universo dos smartphones está assombrando os especialistas e os consumidores.

Trata-se de um modelo que já tem quase um ano de comércio no mercado. O novo Xiaomi Mi Note 10 e o Mi Note 10 Pro constituem dois aparelhos de alta categoria, munidos de um impressionante conjunto de cinco câmeras, de um sensor em 108 megapixels e mais um novo tipo de tecnologia que a companhia Xiaomi intitula de Compressão Espacial para captura de imagens mais nítidas e criativas.



Embora tenha sido lançado a quase um ano, na República Popular da China, esse eficiente aparelho ainda não tem confirmação de lançamento oficial no Brasil. Além dessa aparelhagem assombrosa, essa mesma linha conta com a presença de robusta bateria, em potência de 5.260 mAh.

O valor no mercado, para quem deseja adquirir, inicia em US$ 499, ou 2.085 reais, por meio da conversão direta.



Itens:

Está munido de cinco câmeras, sendo duas delas de tipo teleobjetivas; o modelo Mi Note 10 está munido de um sistema fotográfico com capacidade de permitir melhores resultados na captura de imagens mais profundas, nítidas e diferenciadas, a depender da combinação entre a distância e as lentes utilizadas em cada clique. Esse tipo de lente é tão potente e eficiente que é como se o consumidor estivesse fazendo uso de uma câmera fotográfica profissional. A capacidade câmbio de lentes, nesse dispositivo, é impressionante, sendo a câmera principal de todo esse quinteto equivalente a uma lente em 25 mm, ao passo que a sua teleobjetiva equivale a uma espécie de lente em 50 mm.

Entre outras especificações, estão as que seguem:

Está munido de câmeras em 108 megapixels; de uma lente teleobjetiva em 12 MP; possui outra lente teleobjetiva em 5 MP; além de uma grande-angular com potência de 20 megapixels e, para completar, uma câmera em 2 MP para captura de imagens em macro. Na parte dianteira do painel, o aparelho está munido de uma câmera especial para efetuar Selfies em 32 megapixels na resolução.

A mesma tela do modelo Mi Note 10 está estruturada em tecnologia tipo AMOLED, cujas dimensões são de 6,47 polegadas na sua medida diagonal, mantido em espaço suficiente para acomodar as medidas 2340 por 1080 pixels em resolução. Esta mesma tela também está munida de tecnologias HDR10, para realização de vídeos e captura de imagens em bem maior qualidade na cor e na profundidade, junto do recurso Always On.

Na parte do design, o aparelho está disponível em cores preta, branca ou cor verde. Está vazado, de forma muito bela e minimalista, em acabamento de alumínio. Os modelos contam com a eficiente proteção Gorilla Glass da quinta geração nas suas duas faces, entre outras vantagens.

A ficha técnica do modelo Xiaomi Mi Note 10 segue abaixo:

  • Vazado em tela de 6,47 polegadas;
  • Tela com resolução Full HD+ de 2340 por 1080 pixels;
  • Painel de tela tipo AMOLED;
  • Câmera principal de tipo quíntupla em escala de 108, de 20, de 12, de 5 e de 2 megapixels;
  • Câmera frontal para selfie de 32 MP;
  • Munido da atualização no Sistema Android 9 Pie;
  • Equipado de Processador Snapdragon 730G;
  • Munido de capacidade de Memória RAM de 6 GB e (ou) 8 GB para a versão Pro;
  • Munido de capacidade de armazenamento, ou memória interna, de 128 GB, sendo de 256 GB na versão Pro;
  • Opera por meio de Cartão Micro, desprovido de suporte;
  • A bateria possui capacidade de 5.260 mAh, suplementado do dispositivo de carregamento TurboPower;
  • O peso exato é de 208 gramas.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *