Motorola RAZR 2019 – Lançamento e Produção no Brasil



Conheça as principais informações do RAZR 2019, que traz muita inovação e modernidade.

A Motorola anunciou o lançamento de mais um dos seus aparelhos. Esse promete ser sucesso logo de cara, pois o mesmo possui inovação e modernidade ao mesmo tempo. Na verdade, esse lançamento traz uma reestilização bem avançada do modelo que fez muito sucesso anos atrás, que é o Motorola RAZR. A nova versão vem para alegrar a maioria dos usuários da marca, que com certeza vai gostar demais de todas as funções existentes nesse smartphone.

Conheça agora um pouco mais sobre o RAZR 2019. Que traz muitas funções modernas e design altamente atrativo.

Smartphone dobrável



A característica de maior destaque desse smartphone é que ele é dobrável. E mantém funções bem modernas. A empresa juntou o útil ao agradável e decidiu arriscar esse lançamento, em vista que o RAZR é o aparelho mais famoso e amado da Motorola.

Smartphone com tela grande e dobrável

O RAZR 2019 tem tela grande de 6.2 polegadas e tela principal OLED dobrável, com resolução de 2142 x 876 pixels. Além disso, esse smartphone possuí tela secundária de 2.7 polegadas G-OLED com resolução de 600 x 800 pixels.



Aparelho com muito espaço interno

Outra vantagem desse smartphone da Motorola é seu espaço interno. Ele vem com 128 GB de memória interna. Que é algo essencial em qualquer smartphone, principalmente para as pessoas que precisam de espaço para guardar muitas informações pessoais como: Fotos em diferentes formatos, vídeos, documentos, músicas e muito mais. O espaço interno nunca é demais, pois além das informações citadas acima, existem outras como espaço para baixar jogos, aplicativos e atualizações do sistema, que sempre precisam ser feitas.

Sem o espaço interno, fica praticamente impossível realizar essas informações, sem o transtorno de ter que apagar algumas coisas do aparelho.

Bateria mediana

A bateria desse aparelho é considerada mediana. Ela tem 2.510 mAh, que permite que o usuário usufrua das funções do aparelho de forma moderada. Talvez esse seja um ponto que não seja positivo na visão dos usuários da marca.

Ótimo Sistema Operacional

O sistema operacional do RAZR 2019 é um dos mais modernos, que é o Android 9 Pie. Com ele as funções do aparelho ficam ainda mais potentes. E o usuário consegue mexer na interface do aparelho, deixando mais arrumada e a seu gosto. Veja algumas das funções mais usadas desse sistema:

– Opção de não perturbe

– Bloqueios de notificação repetida

– Configuração automática de brilho

– Melhor interface e navegação e muito mais.

Informação sobre a câmera traseira

A câmera traseira possui 16 MP, ela consegue fazer ótimas fotos, mesmo não tendo tantos MP. Também possui sistema Night Vision que permite tirar ótimas fotos em locais escuros ou na parte da noite.

Câmera de selfie

A câmera de selfie não tem a resolução tão alta e por isso pode não agradar a muitos usuários. Para quem ama fazer selfie, essa câmera não vai agradar muito.

Atualização do sistema operacional garantida

Outra informação bem positiva desse smartphone é que ele garante a atualização para o Android 10. Que é a versão mais top do mercado. Com toda certeza, esse é um fator positivo e que vai animar muitas pessoas, principalmente aquelas que gostam de ter em seu smartphone o melhor sistema operacional.

Aparelho com sistema de segurança

O smartphone RAZR 2019 possui sistema de segurança que é o sensor de digitais. Ele serve para manter os dados do usuário mais seguro. Sem dúvidas essa informação é muito animadora. Principalmente em um momento onde muitas pessoas tem seus dados vazados na internet.

Lançamento e valor do aparelho

Esse smartphone será lançado no Brasil em janeiro de 2020. E o valor inicial pode ser de R$ 6.500. É um preço salgado, mas muitos usuários estão dispostos a pagar.

Essas são as informações sobre o RAZR 2019!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *