Xiaomi Redmi K30 pode ter Câmera Traseira Quádrupla Circular



Novo smartphone deve ser apresentado ao público com dezembro de 2019.

O novo protótipo da Xiaomi já está querendo dar as caras por aqui, antes da hora. Detalhes revelam que o novo Redmi K30 conta com funcionalidades como câmera quádrupla em formato circular na parte de trás. Confira mais detalhes agora.

A empresa chinesa Xiaomi lançou em 2019, uma reformulação das versões da sua linha de smartphones mais famosa, a Redmi. O foco, a partir desse ano, foi de oferecer smarphones excelentes com um custo benefício fora do comum. E a empresa conseguiu fazer isso com louvor. É possível destacar os modelos Redmi Note 7 e o Redmi Note 7 Pro, que venderam e continuam vendendo muito bem esse ano. Clientes que tinham mais pretenções de uso com o celular, no entanto, optaram por modelos mais robustos e com mais funcionalidades, como foi o caso do Xiaomi Redmi K20, que ganhou certo destaque por causa da sua câmera pop-up e mais alguns recursos que o modelo Note 7 não possuia.



Depois do sucesso desses dois modelos, a marca chinesa embarca na jornada para dar o próximo passo, ou o seu próximo lançamento. O que está por vir para o próximo ano é o sucessor do Redmi K20, o Redmi K30. Algumas informações sobre o novo modelo já foram divulgadas. Segundo o TechMate, o novo modelo da Xiaomi não vai contar com a câmera traseira retrátil, infelizmente. Contudo, o novo modelo deve contar com um display de mínimas bordas e configuração dupla para a câmera de selfie, que é vista em forma de buraco no display do celular.

O "Camara da Tecnologia" ainda comenta mais detalhes sobre o novo Redmi K30. Segundo ele, o design traseiro terá as câmeras em formato circular. Há também grandes apostas sobre a resolução da câmera principal traseira ser de 64 MP. Se esse realmente for o design do produto, o que teremos será um design bem parecido com o One Plus 7T e, também, com o Nokia 7.2.



Fora a câmera, segundo alguns vazamentos de páginas alheias, o novo Redmi K30 contará com um processador Snapdragon 735, da Qualcomm, e suporte para a nova tecnologia de internet 5G. O sensor de impressões digitais também mudou, ao sair do display e retornar para a parte de trás do aparelho.

Enfim, todas essas questões serão respondidas em breve, pela própria empresa no lançamento do aparelho, que não está tão longe. Segundo Lei Jun, CEO da marca de eletrônicos, o novo Redmi K30 será lançado em um evento no próximo mês.

Sobre a Xiaomi

A Xiaomi é uma empresa de produtos eletrônicos e smartphones chinesa, que possui sede em Pequim. A empresa é a terceira maior distribuidora de celulares do mundo, e conta com uma produção e tecnologias extremamente avançadas, ao projetar, desenvolver e vender aplicativos móveis e, também, aparelhos eletrônicos para consumo.

A empresa lançou o seu primeiro aparelho celular em agosto de 2011. Depois disso, as coisas começaram a aparecer mais no cenário mundial de tecnologia. O movimento foi, então, expandido para uma ampla gama de produtos e novos modelos de celular.

Graças a esse projeto, o fundador da empresa, Lei Jun, é atualmente a sexta pessoa mais rica da China, segundo a revista Forbes. Isso por causa da venda absurda de mais de 60 milhões de smartphones ao redor do mundo no ano de 2014.

Atualmente, a empresa conta com mais de 5.000 funcionários, divididos ao redor do mundo em países como China, Singapura, Malásia, e mais pra fora do continente, em países como Índia, Filipinas e Indonésia. Segundo a IDC, a Xiami é terceira maior empresa fabricante do mundo, perdendo apenas para as grandes empresas do ramo Samsung e Apple.

DAVI GABRIEL SOARES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *