Samsung Galaxy S11 – Novidades e Rumores



Confira aqui os principais rumores e novidades sobre o novo Samsung Galaxy S11.

Já começaram a se espalhar pelas redes os rumores a respeito do novo topo de linha da Samsung. Sabe-se que assim como a Apple, a Samsung traz novas tendências ao lançar seus novos modelos.Por isso há grande curiosidade sobre o novo Galaxy S11.

Após o grande sucesso do Galaxy S10, recentemente vazaram algumas informações a respeito do novo Samsung Galaxy S11, que vem com algumas novidades. O modelo tem previsão de lançamento até março de 2020. Confira!



Possível data de lançamento do Galaxy S11

Não há nada oficial, mas a previsão para o lançamento do novo Galaxy S11 é para que seja lançado ainda no primeiro trimestre do ano que vem. O site Sam Mobile afirma que mesmo não sendo oficial, a provável data de lançamento do novo topo de linha da Samunsug é para o dia 18 de fevereiro de 2020.

Segundo o site, a aposta nesta data é por que o grande evento Moblie Word Congress (MWC) ocorrerá entre os dias 24 e 27 de fevereiro e a Samsung sempre faz a divulgação de seus novos smartphones uma semana antes deste evento.



Também não há uma publicação oficial da Samsung referente aos valores do novo Galaxy, mas há rumores de que ele custará entre 800 e 1.000 dólares.

Design do Galaxy S11

Os modelos permanecerão com as características essenciais da linha S, mas estima-se que ele virá com uma tela livre de detalhes, sem as teclas físicas na base e apenas um detalhe para a câmera no centro superior da tela.

Ainda não está confirmado se o aparelho virá com tela infinita, o famoso “efeito cascata”. Se vier com esta característica, é bem provável que não possuirá botões físicos nas laterais para controle de energia e volume.

Segundo informações divulgadas por Evan Blass, o novo Galaxy S11 virá com tela Edge, diferente da linha S10 que possuía display flat.

Evan Blass é um editor e blogueiro famoso responsável por “vazar” informações e detalhes a respeito de eletrônicos antes do lançamento oficial em sua conta oficial no Twitter.

Na parte traseira do smartphone ficarão as 5 câmeras organizadas verticalmente, com um design quadrado.

Especificações do aparelho

O modelo S11 virá com tela de 6,2 polegadas e o Galaxy SE e o S11+ provavelmente terão tela de 6,4 e 6,9 polegadas respectivamente, e com 120 Hz, que será mais eficiente para visualização de imagens e animações gráficas. Estima-se também que as tecnologias amoled e sensores de biometria façam parte de alguns modelos.

Em relação às câmeras, as informações “vazadas” afirmam que o smartphone virá equipado com 5 câmeras traseiras. Segundo informação do XDA Developers, o aparelho terá câmera principal de 108MP com tecnologia Tetracell.

A maior novidade na câmera será fruto de uma parceira entre a Samsung e a concorrente chinesa Xiaomi, permitindo tirar fotos de até 12.032 x 9.024 pixels.

Além disso, o aparelho também contará com tecnologia para tirar fotos de até 27MP em ambientes de baixa iluminação.

Ficha técnica do Galaxy S11

Com base em todas as informações vazadas em vários sites, o novo Samsung Galaxy virá com as seguintes especificações:

  • Sistema operacional: Android 10 com One UI 2.
  • Processador Samsung Exynos 990/ GPU ARM Mali-G77 Ocata-core.
  • Memória: RAM de 6GB, 8GB e 12GB e ROM de 64GB, 64GB, 128GB, 512GB e 1TB.
  • Tela de 6,2" (Full HD), 6,4" e 6,9" (QHD)/ Super AMOLED de 120 Hz.
  • Câmera : 5 câmeras traseiras de 108MP, Ultrawide ToF, e zoom de 5x./ Fotos em QHD+ e vídeos de 8K.
  • Câmera frontal: Sem informações divulgadas.
  • Bateria: Estima-se que seja de 4.000 mAh a 4.300 mAh.
  • Sensores: Biometria e reconhecimento facial.
  • Dimensões: 166.9 x 76 x 8.8 mm (Galaxy S11) e 166,9 x 76 x 8,8 mm (Galaxy S11 Plus).

Deolindo Pinto Teixeira Neto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *