Motorola One Hyper – Ficha Técnica e Lançamento no Brasil



Modelo chega às lojas no dia 3 de dezembro de 2019.

O novo modelo de smarphone da Motorola é um dos mais aguardados deste ano e já circulam nas redes diversos rumores a respeito de suas características.

E para a alegria dos fãs da Motorola, no dia 27, a empresa publicou algumas informações a respeito do novo Motorola One Hyper, afirmando que pretende lançar o novo modelo aqui no Brasil no dia 3 de dezembro deste ano.



Para o lançamento do novo smartphone, a Motorola fará um evento com alguns convidados.

Câmera do Motorola One Hyper

O One Hpyer será o primeiro smartphone da Motorola a utilizar um modelo de câmera pop-up para selfies, e um display sem entalhes na tela ou moldura.



Rumores recentes afirmam que o smarpthone terá uma câmera frontal de 32 MP, com mecanismo retrátil e duas câmeras traseiras com 64MP (principal) e 8MP (secundária). Além disso, o aparelho será capaz de gravar vídeos com resolução 4K a 30fps ou 1080p a 120fps.

Design e configurações

O novo Motorola virá com um design elegante e uma tela LCD Full HD gigante de 6,39 polegadas.

Há também rumores a respeito das configurações do aparelho, afirmando que contará com um processador Snapdragon 675, incríveis 128GB de armazenamento interno e uma memória RAM de 4GB.

E para garantir o alto desempenho do aparelho, a Motorola investiu em uma bateria de 3.600mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Estima-se que ele venha com o sistema operacional Android 9 pie.

Quanto aos recursos, o aparelho contará com um leitor de digitais e NFC para pagamentos por aproximação.

Vale ressaltar que todas estas informações a respeito das configurações do aparelho são apenas rumores, e nem mesmo o valor foi publicado pela Motorola. Apenas a data do lançamento é uma informação oficial.

Por isso, os que aguardam ansiosamente a chegada do novo Motorola One Hyper devem ficar de olho nas novidades.

Motorola One

O Motorola One é o primeiro desta linha e já possui certas características que estarão no novo One Hyper.

O primeiro modelo da linha One conta com processador Qualcomm Snapdragon 625 com CPU Octa-core de 2.0 GHz e GPU Adreno 506 de 650 MHz. Aliado a uma memória RAM de 4GB e capacidade de armazenamento interno de 64GB expansível até 256GB.

A bateria é de 3.000 mAh, um pouco menor que a estimada para o modelo One Hyper, mas já contando com o carregamento TurboPOwer de 15W.

O tamanho da tela do Motorola One é de 5,9 polegadas com resolução HD+.

Quanto às câmeras, se realmente seguirem os padrões dos rumores, serão o destaque para o lançamento.

Afinal, o Motorola One conta com câmera traseira principal de 13MP e secundária de 2MP com flash LED, e câmera frontal de 8MP também com flash.

O modelo também possui os seguintes sensores: acelerômetro, leitor de impressão digital, sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente, Magnetômetro e Giroscópio. E certamente permanecerão no modelo One Hyper.

O sistema Operacional do Motorola One é o Android 9.0 Pie, que segundo alguns rumores, permanecerá no próximo modelo. No entanto, alguns sites apontam para uma versão mais atualizada do Android, mas nada oficial.

Sobre a Motorola

Fundada em 25 de setembro de 1928, pelos irmãos Paul e Joseph Galvin, a Motorola é uma multinacional norte americana com sede localizada em Schaumburg, Illinois (EUA).

Segundo informações do site oficial, a empresa é a pioneira no setor de comunicações móveis, sendo responsável pela maioria dos protocolos de tecnologia, incluindo o primeiro telefone celular e a primeira estação base de comunicação móvel nos EUA.

Além disso, a empresa também foi a primeira a apresentar ao mercado a tecnologia para rádio FM portátil.

E em 1969, a Motorola tornou-se a primeira empresa de telecomunicações a transmitir seus sinais de rádio para a Lua, durante a missão Apollo 11.

E por fim, no ano de 1973 a empresa lançou seu primeiro telefone celular, e a partir desta data passou a investir em tecnologias para dispositivos portáteis.

Atualmente está entre as maiores empresas da área de tecnologia e comunicação, produzindo celulares, tablets, smartphones e rádios. Além de sistemas de rede, sistemas de televisão a cabo, sistemas de banda larga sem fio, sistemas RFID e redes de infraestrutura para telefonia móvel.

Raquel Cordeiro

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *