Celulares Samsung com Atualização para Android 10



Confira aqui os modelos de smartphone da Samsung que receberão atualização para Android 10.

Lançado em março deste ano, o Android 10 é a mais recente atualização do Sistema Operacional do Google. Depois do lançamento, os usuários de smartphones sempre ficam atentos para saber quais modelos virão com a versão mais recente do Android.

Os primeiros a receber o Android 10 obviamente são os smartphones da linha Pixel do Google. E depois deles, os tops de linha das marcas mais conhecidas para que na sequência outros modelos possam vir com a atualização.



Há algum tempo a Samsung realiza testes beta com o Android 10 em seus modelos tops de linha, mas recentemente resolveu divulgar outros modelos que receberão esta versão mais atualizada do Android. Veja a seguir quais smartphones Samsung e respectivas datas em que receberão o Android 10 como sistema operacional.

Samsung Galaxy S9, S10 e suas variações

O primeiro Samsung Galaxy S foi lançado em 2010, na Espanha, durante o Mobile World Congress e a partir daí conquistou o mundo. Hoje, os smartphones da linha S são destaques nas vitrines brasileiras por suas características inovadoras e funções exclusivas.



A linha S da Samsung, também conhecida por ser a Top de linha da marca, receberá a versão do Android 10 em janeiro de 2020. Dentre os modelos estão O Galaxy S9 e S9+, e o Galaxy S10 e suas variações S10+, S10 e S10 5G.

Samsung Galaxy Note 9 e Note 10 e suas variações

O Samsung Galaxy Note foi lançado durante a IFA 2011, uma das maiores feiras de tecnologia que é realizada anualmente em Berlim, na Alemanha. Um modelo ideal para quem gosta das telas maiores, alto desempenho e das tecnologias da famosa S Pen.

Os modelos da linha Note também receberão a atualização em janeiro de 2020. Dentre eles o Galaxy Note 9 e o Galaxy Note 10, 10+ e 10+ 5G.

Samsung Galaxy A e suas variações

Recentemente aqui no Brasil, a linha A da Samsung começou a ganhar espaço devido às suas tecnologias inovadores e preços mais acessíveis que os modelos Galaxy S.

A empresa anunciou que o modelo A80 receberá o Android 10 em março de 2020. Em abril será a vez dos modelos:Galaxy A6, A7, A9, A40, A70 e A90 5G. Os modelos Galaxy A10, A20e e Galaxy A50 serão atualizados a partir de maio.

Samsung Galaxy J6 e J6 +

A linha Samsung Galaxy J foi apresentada ao mercado em 2013 com a inicial J simbolizando “Joy”(alegria). O que diferencia e torna mais popular a linha Galaxy J é apresentar características básicas e essenciais a um smartphone.

A diferença entre as suas variações está apenas no tamanho dos aparelhos, enquanto os mais básicos possuem displays menores e as versões Pro, Max e Prime possuem telas maiores. Quanto às funcionalidades, não há alterações, por isso são smartphones intermediários muito populares aqui no Brasil.

E na linha J, apenas o Galaxy J6 foi anunciado para receber a atualização em junho de 2020, seguido de sua versão J6+ em julho de 2020.

Samsung Galaxy Tab e suas variações

O primeiro modelo de tablet da Samsung intitulado Galaxy Tab foi lançado em 2 de setembro de 2010, na cidade de Berlim, Alemanha, e chegou ao Brasil em 26 de novembro do mesmo ano.

Após 7 dias de lançamento o primeiro tablet Samsung conseguiu vender aproximadamente 600 mil unidades e se tornaram um dos modelos de tablets mais populares no Brasil e no mundo.

Os modelos Samsung Tab também serão atualizados com o Android 10. O primeiro da linha Tab será atualizado em abril de 2020, o Galaxy Tab S6. Em julho será a vez dos modelos Tab S4 e Tab S5e. Em agosto o Galaxy Tab 8 receberá a atualização. E por fim, em setembro de 2020, os últimos modelos da linha Tab a serem atualizados serão o Galaxy Tab A 10.5 e 10.1.

Outros modelos Samsung Galaxy

Além dos topos de linha Samsung S e os populares Galaxy A e J, outros modelos também receberão o Android 10 nos próximos meses. Dentre eles o modelo Galaxy Fold, que receberá a atualização em abril de 2020 e Galaxy Xcover4s em maio de 2020.

Raquel Cordeiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *