Samsung Galaxy S11 deve ter Câmera de 108 MP



Novo modelo deve agitar o mercado no próximo ano.

A pauta de hoje é a seguinte: companhia Samsung deverá inserir um novo sensor monstruoso, de 108 MP, para o novo modelo Galaxy S11.

Essa história iniciou há um ano, quando os gestores da companhia Samsung fecharam um grande negócio, com a aquisição oficial da organização desenvolvedora de lente de câmeras móveis, tipo Corephotonics. De acordo com os especialistas que interceptaram os vazamentos de dados, os engenheiros da companhia sul coreana estão trabalhando intensamente de modo a fazer adicionar um pouco desta nova e mais sofisticada tecnologia de captura de imagens, vídeos e fotos, sobre o modelo Galaxy S11.



Conforme o que foi reportado, na última reportagem realizada pelos especialistas do site Bloomberg, junto ao novo e poderoso sensor de 108 MP, com desempenho de alta resolução, o novo modelo Galaxy S11 está sendo produzido com duas lentes de câmera adicionais, vazadas em um formato câmera com capacidade de zoom óptico de 5x em potência, junto de uma lente de câmera tipo Time of Flight 3D.

Portanto, todo futuro usuário de um dos dois modelos terá em mãos um aparelho que disporá de algo a mais que as lentes em grande capacidade angular, como também do recurso ultra grande angular, já presentes no atual modelo Galaxy S10. As versões da série Galaxy S11, segundo a previsão dos especialistas, estarão munidas de um conjunto mais abrangente, compondo as quatro lentes de câmeras na parte traseira, sendo que agora entramos na seara dos rumores atuais, os dados supostamente vazados indicam que os representantes da Samsung deram indicações, ou sinais, de que serão cinco lentes.

Leia também:  Samsung Galaxy S9 2018 - Primeiras Impressões


Não é novidade que outros modelos de smartphones, de outras marcas, já estejam equipados de lente zoom em 5x, sendo um grande exemplo disso a companhia chinesa Huawei, com seu modelo P30 Pro e também o modelo Oppo Reno 10x, porém, se trata de modelos que dispõem de capacidade bem limitada, e outra desvantagem da produtora chinesa é que essa mesma alternativa de câmeras não está disponível nos aparelhos vendidos nos EUA. No Brasil, essas câmeras estão disponíveis nos aparelhos. O smartphone modelo Oppo aterrissará nos EUA e em nosso país somente por meio de processo de importação, aquisição via internet.

Esse fato, de acordo com os especialistas, pode conferir uma grande vantagem para os novos lançamentos da empresa Samsung, em relação aos seus novos lançamentos diante das produções de gigantes como a Apple, a Google e muitas outras grandes companhias.

O site especializado, Bloomberg, comforme os seus especialistas, apresentou mais dados sobre a próxima linha Galaxy S11. De acordo com eles, este não será o único aparelho smartphone da empresa sul coreana a estar munido de recurso zoom óptico em 5x, já que existem mais rumores surgindo no segmento, que indicam a presença desse dispositivo nos futuros lançamentos dobráveis da companhia. Assombroso? Sim, e as coisas podem não parar por aí.

Em recente evento internacional da Samsung, os seus representantes apresentaram essas e mais novidades, ainda em suspenso para nós, a respeito dos próximos lançamentos.

Esses novo rumores, que poderão ser confirmados em breve, indicam que o modelo dessa nova linha estará sendo comercializado pelo seguinte valor: US$ 850. Portanto, ainda não é um preço muito acessível, sobretudo para os consumidores brasileiros, seja o Galaxy S11 ou a versão Galaxy Fold 2. Ainda não foi divulgado, oficialmente, o título do aparelho.

Leia também:  Problemas de Conexão no Galaxy Watch Active e Samsung Gear

É necessário aguardar por mais informações. Entretanto, os consumidores mais fanáticos serão surpreendidos, com toda certeza.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *