Oppo Find X2 – Previsão de Lançamento



Novo smartphone deve ser apresentado em breve.

A marca chinesa Oppo fez o lançamento do Find X em 2018. Com recursos super avançados e uma câmera de ótima qualidade, o Find X conquistou o coração de muitos usuários. Portanto, passados quase dois anos do lançamento inicial, a Oppo já está prestes a lançar sua mais nova criação, o Find X2.

Foi comunicado pelo presidente e vice-presidente, a já existência do aparelho em sua segunda geração. Brian Shen fez o comunicado no site Weibo e deixou todos muito ansiosos para a chegada do aparelho, que deve ser ainda melhor. Não bastando apenas o presidente e o vice, Chen Mingyong o fundador da empresa Oppo também confirmou que o novo smartphone em breve estará disponível.



Por que ainda não foi lançado?

Bom, o aparelho havia data de lançamento prevista para o ano de 2019. Contudo, não foi possível que acontecesse no ano passado, adiando então, para o ano de 2020. A justificativa do presidente, vice e fundador da Oppo foi de que o aparelho precisava de ajustes melhores.



Por esse motivo, a empresa não deixou de trazer novidades para seu público. Em 2019 foi lançado o Oppo Reno, que é uma linha de smartphones que pode e com certeza vai ganhar novas gerações futuras. Mesmo que todos estivessem esperando o Find X2, a empresa não deixou de oferecer dispositivos de qualidade.

O que a linha Find tem de tão especial?

A Oppo teve um grande salto quando em 2013 trouxeram a tendência do display com Full HD. No ano de 2014 a empresa lançou o Find 7A que foi um grande sucesso e até mesmo inspirou o OnePlus One. E só então, em 2018, é que a Oppo fez o lançamento do Find X que possui ótimos recursos. Baseado no Find X, tente imaginar como o Find X2 será excepcional!

Com display de 6.42 de polegadas e resolução de 2340 x 1080 pixels, as funcionalidades que o Find X ofereceu foram super avançadas. Além disso, com LTE 4G a navegação na internet ficou ainda melhor para aqueles que gostam de se manterem sempre conectados. Agora, um dos grandes marcos do Find X foi a quantidade de GB disponíveis no smartphone; cerca de 256GB foram disponibilizados para os usuários que adquiriram este celular.

Se tratando da câmera, o Oppo Find X possui 16 megapixels com resolução de 4608 x 3456 pixels. As gravações de vídeo foram projetadas para 4K com 3840 x 2160 pixels. Muitas são as vantagens de se ter um Find X, então, você já deve estar imaginando como será o Find X2.

Existem algumas notas que foram dadas ao aparelho em relação a seu hardware, Tela, Câmera e Desempenho. Em relação ao hardware a nota dada foi de 8.6, no quesito Tela a nota foi de 8.5, a câmera leva nota de 7.4 e como desempenho a nota foi de 9.5. Ou seja, a linha Find realmente tem muito a oferecer ao consumidor.

Qual será a data de lançamento do Oppo Find X2

Ainda não há uma data fixa e prevista para que ocorra o lançamento do novo Oppo Find X2. Há algumas suspeitas de que o novo smartphone da nova geração Find seja apresentado no evento MWC, que acontecerá entre 24 e 27 de fevereiro de 2020. Porém, como são apenas boatos, se essa não for a data prevista, ainda não podemos afirmar qual será.

De qualquer forma, aguardar pelo novo Find X2 pode valer muito a pena. Se você ainda não possui outro dispositivo em mente para adquirir, esperar por ele pode ser uma boa ideia. Fique de olho na empresa Oppo que, em breve, deve divulgar a data de lançamento do seu mais novo smartphone.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *