Melhores Celulares para Jogos 2020



Confira aqui a lista com os melhores smartphones para jogo em 2020.

O ano de 2019 foi, literalmente, o ano dos melhores celulares para jogos. Os games estão ganhando cada vez mais terreno no mercado de smartphones.

Recentemente, os especialistas da área apresentaram uma pequena relação dos melhores aparelhos que estrearam no ano de 2019, munidos de especificações e funções a mais, suficientes para proporcionar aos consumidores a melhor experiência em jogos, não se preocupando com a lentidão de hardware dos modelos anteriores.



Segue, aqui, a relação de três dos principais:

A – O ROG Phone 2. Consiste em um modelo de smartphone quase inteiramente vazado para os games. Esse aparelho produzido pela companhia Asus está munido de um novo processador tipo Snapdragon 855; equipado de tela AMOLED em 6,59 polegadas, que apresenta taxa de atualização em até 120 Hz, fechando com uma potente bateria em 6.000 mAh.

Outros itens abrangem: possui novo sistema de som e de vibração, aperfeiçoados. Este aparelho telefone é comercializado, ainda, em duas versões especiais, sendo a primeira munida de 8 GB de capacidade de memória RAM e mais 128 GB de armazenamento interno. A segunda versão está equipada de 12 GB de memória RAM e mais 512 GB de capacidade de armazenamento interno. O diferencial supremo desse modelo está na chamada câmara de vapor tipo 3D, com capacidade de produzir especial resfriamento, garantindo contínua utilização do telefone, sem perigo de super aquecimento. Este modelo pode ser adquirido por meio do site oficial da companhia por valores a partir de 4.499 reais.



B – O iPhone 11 Pro. Este modelo, produzido pela Apple, está entre as melhores opções nessa lista, sobretudo para os consumidores gamers. Sua ficha técnica é a seguinte: está munido de chip A13; possui tela tipo OLED em 5,8 polegadas. É comercializado em três versões, equipadas de 64 GB; de 256 GB e de 512 GB de capacidade de armazenamento interno. Este smartphone está munido de bateria com ampla capacidade de carga, sobretudo, suportando jogos pesados por até quatro horas, superando de longe a versão anterior, ou seja, o iPhone XS.

Este mesmo aparelho está munido de sistema iOS 13, que está disponível em versão tipo Pro Max, também. Neste último caso a diferença é de que o aparelho possui 6,5 polegadas. Deste modo, o modelo iPhone 11 Pro pode ser adquirido por meio do site oficial da companhia, em qualquer uma de suas versões, que estão disponíveis a partir de 6.999 reais.

C – O Galaxy S10 Plus. Trata-se de um poderoso modelo produzido pela companhia Samsung, muito bem colocado nesse rol de aparelhos celulares para o público de gamers. Sua ficha técnica abrange o seguinte: a presença de um processador Octa-Core em até 2.7 GHz; munido de tela vazada e tecnologia tipo AMOLED Dinâmico, enquadrado em 6,4 polegadas que apresentam super alta resolução; a bateria tem potência de 4.100 mAh.

Este mesmo modelo é produzido em duas versões: a que está munida de 128 GB e a que possui 512 GB de capacidade de armazenamento interno, sendo ambos os aparelhos equipados de 8 GB de capacidade de memória RAM, e na sua versão tipo 1 TB, está munido de 12 GB de memória RAM, entretanto, todas as versões estão equipadas de capacidade de expansão em até 512 GB, acrescidas do dispositivo microSD. O modelo Galaxy S10 Plus pode ser adquirido por meio do site oficial da companhia, sendo que as duas versões estão disponíveis em valores a partir de 5.199 reais.

A relação compreende o essencial dos aparelhos dessa categoria.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *