Novo Samsung Galaxy Z Flip – Ficha Técnica e Novidades



Confira aqui as principais novidades do Samsung Galaxy Z Flip.

Uma novidade no mercado de smartphones está mexendo com os brios dos especialistas e agitando os consumidores mais fanáticos pelas melhores produções.

A manchete é a seguinte: o modelo Galaxy Z Flip será atualizado com novo processador Snapdragon 855+, acrescido de tela tipo Dynamic AMOLED.



A partir do mais recente e amplo evento intitulado Unpacked, promovido por meio da Samsung, a expectativa do novo aparelho no mercado aumenta. Deste modo, os gestores da empresa estiveram em intensa preparação para fazer anunciar a próxima estreia, que sucederá ao atual Galaxy Fold, ou seja, o new Galaxy Z Flip. Os especialistas e os consumidores estão antenados a cada detalhe divulgado nas redes sociais.

Na medida em que a estreia se avizinha, todas as informações relativas às demais especificações, de que este novo aparelho está munido, começam a ser divulgadas, aos poucos, em variados sites especializados. Em primeira mão, mostraremos aqui mais detalhes deste novo lançamento, que pretende ser implacável.



Assim, a partir de um novo vazamento de dados, cuja origem mais provável é o famoso site especializado Max Weinbach, foi confirmado mais detalhes importantes desse novo modelo de smartphone.

Conforme o que está sendo registrado no dito canal, este novo aparelho, o Galaxy Z Flip, estará munido de um potente display tipo Dynamic AMOLED; outros acessórios abrangem a tecnologia, inteiramente nova, do chamado Ultra Thing Glass – UTG. Entretanto, será preciso alertar os futuros consumidores que, embora este novo aparelho seja mais avançado que seus antecessores, o esmo ainda parece apresentar um leve vinco sobre o ponto de dobra, fazendo notar, por conseguinte, que esta nova tecnologia tipo UTG poderá garantir uma maior e também melhor durabilidade em comparação com anterior modelo Fold.

Com relação ao aparato de segurança, se trata de um aparelho muito eficiente, sendo oportuno observar que este novo modelo Galaxy Z Flip estará munido de um novo sensor para registrar impressões digitais, instalado na parte lateral. Em seu interior, as novidades podem ser mais assombrosas, dado que os gestores da companhia prometeram que o novo aparelho entregará desempenho superior por meio da já citada presença de novo processador tipo Snapdragon 855+.

Outras itens abrangem o seguinte: estará equipado de duas lentes de câmeras em 12MP, com relação à parte de trás do aparelho. Entretanto, até o presente momento, não foi revelada a capacidade da nova bateria que equipa este modelo, porém, os especialistas, fuçando mais um pouco, conseguiram descobrir que este dispositivo estará munido de suporte destinado ao processo de carregamento (ou recarga) mais acelerado, em 15W.

O que é impressionante fazer notar é a alta tecnologia cada vez mais presente nos aparelhos eletrônicos, que, por sua vez, estão cada vez menores e comportando capacidade de armazenamento, comunicação, captura de imagens e vídeos maiores. É como mágica. Mesmo assim, os especialistas esperam que tais recursos, como o carregamento efetuado sem fio e o reverso sejam incluídos já nesse próximo lançamento.

Mesmo assim, é preciso frisar aqui que os representantes da companhia Samsung ainda fizeram divulgar o valor que será cobrado no comércio desse novo smartphone. É necessário observar que a empresa possui dezenas de lançamentos e o anterior modelo, Galaxy Fold, é comercializado no Brasil pela soma de 12.999 reais. Assombroso no preço também. Que valores poderemos esperar do Z Flip assim que estiver nas prateleiras tropicais?

Ainda é cedo para cogitar se será um valor mais acessível ou não. Trata-se de um aparelho muito avançado.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *