Samsung Galaxy A11 – Ficha Técnica e Novidades



Confira aqui as principais novidades do Samsung Galaxy A11.

Quem é fã de smartphone não pode deixar de saber sobre as novidades do mercado. E a medida que avançamos em 2020, alguns detalhes sobre os muitos Smartphones da série Galaxy A – que a Samsung lançará este ano – estão começando a aparecer na internet.

Recentemente, ouvimos falar das especificações da câmera e da bateria do Galaxy A31 e Galaxy A41. Hoje, informações semelhantes foram reveladas sobre o Galaxy A11, que provavelmente será o mais acessível da série A deste ano.



Continue lendo e saiba algumas novidades incríveis sobre o Galaxy A11.

Quais as novidades do novo Galaxy A11?

A Samsung restabeleceu seu domínio como líder global do mercado de smartphones no ano passado e a série Galaxy A teve um papel importante em sua conquista. A empresa mudou o foco do lançamento de apenas modelos superiores de gama média na série A para produzir uma rica mistura de modelos de nível básico, intermediário inferior e premium de médio porte na série.



A tendência definitivamente continuará este ano, já que a gigante da tecnologia já garantiu marcas comerciais para os modelos da série A, como o Galaxy A11, A12, A13, etc.

Mas, falando sobre o Galaxy A11, o dispositivo foi certificado pela Federal Communications Commission (FCC). O certificado listado no site da FCC nos fornece algumas dicas sobre o hardware em relação à configuração da bateria e da câmera. Isso acontece apenas alguns dias após o vazamento das especificações da câmera e da bateria do Galaxy A31 e A41 .

Veja as especificações sobre o telefone:

Bateria de 4.000mAh

O Samsung Galaxy A11, que deve ser o modelo mais barato da série A, este ano possuirá uma bateria de 4.000mAh. Isso é semelhante ao que está no Galaxy A10, mas com melhorias de software e um chipset melhor, podemos ter maior durabilidade.

Leia também:  Samsung Galaxy A90 deve chegar com Snapdragon 855

Câmera Tripla

O dispositivo está listado para incluir uma configuração de câmera tripla em comparação com um único sensor na A10. Os esboços do telefone mostram o design do painel traseiro, revelando uma configuração de câmera tripla junto com um flash LED.

O módulo da câmera traseira parece ser uma atualização do antecessor. A listagem da FCC também mostra que o módulo da câmera está alinhado verticalmente no canto superior esquerdo do painel traseiro. Enquanto isso, o scanner de impressão digital também está localizado no painel traseiro, localizado no meio.

Outras especificações sobre o Galaxy A11

Algumas das outras especificações reveladas em vazamentos e rumores anteriores, incluem 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e Android 10 com o One UI 2.0 pronto para uso. O Galaxy A11 estará disponível em branco, vermelho, azul e preto.

Ainda há rumores sobre quando a Samsung anunciará o dispositivo, mas espera-se que ele seja oficializado em março, exatamente um ano após o lançamento do Galaxy A10.

Além disso, o relatório sugere que o smartphone contará com um conector de áudio de 3,5 mm. No entanto, não há informações disponíveis sobre as especificações do smartphone Galaxy A11. Recentemente, o smartphone foi visto na lista Geekbench, sugerindo que o Galaxy A11 roda no Android 10, e será equipado com o Qualcomm Snapdragon 625 SoC, com 2 GB de RAM. De acordo com um relatório anterior, o Galaxy A11 está equipado com um armazenamento de 32 GB. A empresa não confirmou a data de lançamento até agora, vamos ver quando a Samsung vai lançar o telefone.

Curtiu as novidades do novo Samsung Galaxy A11? Sem dúvida tem tudo para ser um Smartphone incrível com um preço mais acessível. Compartilhe essas novidades em suas redes sociais!

Leia também:  Apple pode Bloquear Câmeras de Celular em Shows

Marina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *