Novo Moto Z5 2020 – Rumores e Previsão de Lançamento



Novo smartphone pode chegar com bateria de 5.000 mAh.

Quem acompanha os lançamentos da Motorola sabe muito bem que, anualmente, a marca que pertence a Lenovo prepara a chegada de mais um integrante na família do Moto Z, aqueles celulares que chegaram com uma proposta diferenciada de módulos, se mostrando uma boa opção no catálogo da empresa.

Enquanto não temos uma provável data de apresentação e/ou lançamento, a imprensa mundial começa a receber as primeiras informações do que supostamente deve chegar na edição 2020 do modelo. O nome deve ser mesmo Z5 e a quinta geração parece estar recebendo seus últimos ajustes internos.



De acordo com os novos rumores, um documento da FCC lista a presença do Motorola Z5 e a chegada de uma bateria com capacidade de 5.000 mAh. Tradicionalmente, capacidades maiores de energia ficam destinadas para os modelos Play, estes que se posicionam na categoria de intermediários Premium, apostando em configurações que auxiliam na economia de bateria.

O site GSM Arena também especula que o modelo ao qual estamos citando na matéria não desembarque para apresentação no dia 23 de fevereiro, onde podemos avistar a nova linha Moto G, além de algum outro aparelho cujo nome não foi revelado ou ainda não se sabe. Este evento já está agendado pela fabricante, ao qual acontece antes da MWC, a tradicional feira onde as firmas apresentam os primeiros celulares para 2020.



Possível data de lançamento do Moto Z5

O site Techradar redigiu um material interessante, onde há um palpite da possível data de lançamento da linha Z deste ano. No chute da turma, o período entre junho e agosto será destinado a apresentação e início de vendas do modelo referido.

Outro palpite apontado pelo Techradar é o preço que supostamente pode ser pedido pela Motorola no lançamento. Conforme outras versões, o preço de 499 dólares pode ser novamente repetido neste ano.

Outros rumores

O primeiro rumor que deve se confirmar é o suporte do Z5 aos mods lançados em outros anos. Quem adquiriu as extensões apresentadas e lançadas desde o primeiro modelo, não deve se preocupar ao trocar de aparelho, já que neste ano de 2020, eles podem ser suportados.

Segundo informações de funcionários da Verizon, o smartphone deve suportar a rede de quinta geração dos dados móveis, similar a um mod lançado há algum tempo, que consegue habilitar esta funcionalidade nos modelos antigos, que tem suporte apenas ao 4G.

Podemos avistar por aqui também um sensor triplo de câmeras traseiras, seguindo o que a linha Moto G apresentará neste ano. O modelo Stylus que comentaremos logo abaixo, deve trazer três lentes, firmando o intermediário com um bom acompanhamento de lentes no registro fotográfico.

Modelo deve demorar a aparecer

Como citamos no começo da matéria, podemos não avistar o Moto Z5 ainda na apresentação, marcada para o dia 23 de fevereiro, um dia antes da MWC de Barcelona.

No evento, deve ser mostrada ao mundo a nova linha do Moto G, intermediário de sucesso, lançado pela primeira vez no ano de 2013, ainda quando a Motorola pertencia a Google. Para este ano, a família deve estar garantida com o G8, 68 Power e uma versão Stylus, grande novidade para este ano.

O Moto G8 Stylus seguirá a tendência da linha Note, trazendo junto ao seu corpo, uma caneta que servirá para inúmeras funções, que permitirá a interação com o sistema. Especificamente deste modelo, as informações vazadas nos dão conta de que seriam estas as configurações: Tela de 6.36 polegadas em resolução FULL HD Plus; Processador Snapdragon 665 (intermediário abaixo do 710); 4GB de RAM e variantes com 64GB e 128GB de armazenamento; conjunto triplo de câmeras com uma lente na frontal; Android 10 e sensor biométrico na traseira.

É importante observar que tudo isto não passa de rumores.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *