Novo Samsung Galaxy S20 – Rumores, Novidades, Lançamento



Confira aqui os principais rumores e novidades que podem surgir com o novo Samsung Galaxy S20.

Deve ser conhecidos no próximo dia 11 de fevereiro, a nova linha de smartphones topo de linha para o primeiro semestre deste ano da Samsung. Segundo informações apuradas pela imprensa internacional, os novos modelos não se chamarão S11, mas sim S20, chegando em três novas variantes: S20, S20 Plus e S20 Ultra.

Os primeiros indícios que comentavam a chegada da linha 2020 do modelo S era a presença de uma variante com nomenclatura “e”, aquela que fez sucesso na atual geração. Por ora, a Samsung tirou ela da jogada, grande parte graças a sua tela plana, que deve ser removida desta geração, o que deve tornar o S20 tradicional a opção mais simples e mais barata.



S20 tradicional

Algumas renderizações liberadas pela internet nos agraciam com generosas câmeras, um corpo similar a construção de vidro e uma tela ainda mais “infinita”. Os rumores apostam que deveremos ter três cores: cinza cósmico, azul nuvem e rosa nuvem.

A suposta lista de especificações trazem o processador Exynos 990 com construção em 7 nanômetros, sendo este um octa-core, rivalizando com o A13 da Apple e o Snapdragon da Qualcomm. Serão 128GB de armazenamento interno com expansão via cartão SD de até 1TB, além de 12MP para Wide, 64MP para telefoto e fotos tradicionais, podendo gravar em resolução de até 8K. Na parte frontal, 10MP registrando filmagens em 4K a 60FPS, além de uma bateria de 4000 mAH, resistência IP68 e Android 10 com atualização garantida.



Na tradução literal, trazendo aos megapixels: 12MP; 64MP e 12MP.

Na América, poderá ser ofertado com o processador Snapdragon 865.

S20 Plus

As renderizações continuam a mostrar um exemplar ligeiramente superior ao S20 tradicional, com câmeras em posições diferentes e uma tela curvada. Segundo os rumores, esta tela terá 6.7 polegadas, com tecnologias similares ao S20.

Por aqui se mantém o processador: Exynos 990 com construção em 7 nanômetros, sendo este um octa-core, rivalizando com o A13 da Apple e o Snapdragon da Qualcomm. Seguindo o S20 tradicional, a variante plus deve trazer 12GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno com expansão via cartão SD de até 1TB e as mesmas câmeras: 12MP para Wide, 64MP para telefoto e fotos tradicionais, podendo gravar em resolução de até 8K. Na parte frontal, 10MP registrando filmagens em 4K a 60FPS. O que diferencia por aqui é a bateria, que sobe para 4500 mAh de capacidade, resistência IP68 e Android 10 com atualização garantida.

Na tradução literal, trazendo aos megapixels: 12MP; 64MP e 12MP, com lente extra.

Na América, poderá ser ofertado com o processador Snapdragon 865.

S20 Ultra

O S20 Ultra é o modelo referência da linha e aquele que deverá trazer ligeiras melhorias se comparado aos seus irmãos. As lentes de câmeras estão espalhadas em um espaço que lembra bastante um “cooktop”, com uma tela menos curvada.

Serão duas variantes neste modelo: uma com armazenamento de 128Gb e outra com 512GB, suportando armazenamento externo de até 1TB, ambas com 12GB de RAM, assim como o modelo plus. Por aqui se mantém o processador: Exynos 990 com construção em 7 nanômetros, sendo este um octa-core, rivalizando com o A13 da Apple e o Snapdragon da Qualcomm. Outra melhoria e que deve posicionar este como um celular para quem quer diferenciar dos demais, temos uma lente de 108MP com Wide e 48MP para telefoto, além de 12MP para fotos em Ultra-Wide, podendo filmar em até 8K, com câmera frontal de 40MP e gravação em até 60FPS na resolução 4K.

Outras melhorias também apontam na bateria, com capacidade para 5000 mAH, resistência IP68 e a presença do Android 10, com atualização garantida.

Na tradução literal, trazendo aos megapixels : 108MP, 48MP e 12MP com uma lente extra.

Na América, poderá ser ofertado com o processador Snapdragon 865.

Preços

Valores devem ser revelados no evento, dia 11 deste mês.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *