Poco X2 – Novidades e Ficha Técnica



Conheça aqui mais detalhes sobre o Poco X2.

O mercado de aparelhos eletrônicos não para de surpreender especialistas e consumidores, a cada ano. Recentemente, de acordo com vazamentos não oficiais (agora oficiais), o novo modelo, Poco X2, está aterrissando no mercado indiano munido de um super processador Snapdragon 730G, mexendo com os brios das concorrentes e até com os modelos produzidos pela própria companhia, a Pocophone.

Outros detalhes de sua ficha técnica incluem: Está equipado de três configurações para memória RAM e capacidade de armazenamento nativo, os quais apresentam RAM de 6 GB e 64 GB de memória; 6 GB de RAM e 128 GB de memória e 8 GB de RAM e 256 GB de memória.



Os consumidores gamers estão em grande vantagem com a aquisição deste modelo, dado que o mesmo está munido de uma espécie de tecnologia que proporciona a gradativa e acelerada refrigeração líquida, no interior do aparelho. Conforme os projetistas da empresa, esse dispositivo tem por função fazer dissipar o aquecimento do aparelho em modalidade 300% mais rápida.

Outros detalhes:

Está vazada em formato de tela com 6,67 polegadas, dentro dos padrões de 20 por 9 e mais a capacidade de resolução em FullHD +; está munido de taxa de atualização em 120Hz; com capacidade de suportar até HDR 10, suplementado por um orifício de câmera frontal dupla, comportando capacidades entre 20MP e 2MP.



Em sua parte traseira, o modelo Poco X2 apresenta uma nova configuração de câmera, tipo quádrupla. Em realidade, o que está ali presente se trata de uma lente de câmera principal, tipo Sony IMX686 com potência de 64MP, suplementada de lente tipo ultra grande angular de 8MP; munido de macro de 2MP e da função de profundidade de 2MP.

Estas funções de câmera apresentam capacidade de registro de imagens e vídeos via suporte RAW, podendo até gravar vídeos na modalidade câmera lenta em 960FPS e ainda na modalidade tipo VLOG.

A bateria, neste modelo, foi elaborada com primor e rigor. Faz parte do Poco X2 uma peça de recarga (bateria) com potência de 4.500 mAh, suplementada de um novo suporte que proporciona o carregamento mais acelerado, em 27W. Está munido de entrada padrão para os fones de ouvido em 3,5 mm, possui o dispositivo de segurança que efetua a leitura das impressões digitais, instalado na lateral.

Ficha técnica essencial:

  • Está equipado da tela tipo IPS LCD em 6.67 polegadas, visualização Full HD+, acrescida da taxa de atualização operada em 120 Hz;
  • Está munido do poderoso processador tipo Qualcomm Snapdragon 730G;
  • Capacidade de memória RAM em 6 GB ou em 8 GB, conforme a versão;
  • Capacidade de armazenamento interno em 64 GB, em 128 GB ou em 256 GB;
  • As lentes de câmeras são as seguintes: na parte de trás, a lente Quádrupla em 64 MP e mais 8 MP, mais 2 MP e mais 2 MP. Na parte da frente a lente é de 20 MP, mais 2MP;
  • Munido de sistema seguro de leitor para impressões digitais;
  • Porta uma bateria em 4.500 mAh, suplementada de fator de carregamento acelerado em 27W;
  • Está atualizado no Sistema Operacional Android 10;

Esta é uma das estreias mais impressionantes nesse início de ano de 2020. Não foram informados, até o presente momento, quando esse modelo chega ao Brasil.

Sobre a empresa:

A organização Pocophone consiste, em realidade, na mais recente subsidiária da companhia chinesa Xiaomi, fundada sob o escopo fundamental produção de aparelhos para o mercado de telefonia celular, munidos de cada vez mais elevada tecnologia, porém, dentro do padrão de custos do segmento de revenda, que neste mercado são relativamente baixos.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *