Poco X2 – Novidades e Ficha Técnica



Conheça aqui mais detalhes sobre o Poco X2.

O mercado de aparelhos eletrônicos não para de surpreender especialistas e consumidores, a cada ano. Recentemente, de acordo com vazamentos não oficiais (agora oficiais), o novo modelo, Poco X2, está aterrissando no mercado indiano munido de um super processador Snapdragon 730G, mexendo com os brios das concorrentes e até com os modelos produzidos pela própria companhia, a Pocophone.

Outros detalhes de sua ficha técnica incluem: Está equipado de três configurações para memória RAM e capacidade de armazenamento nativo, os quais apresentam RAM de 6 GB e 64 GB de memória; 6 GB de RAM e 128 GB de memória e 8 GB de RAM e 256 GB de memória.



Os consumidores gamers estão em grande vantagem com a aquisição deste modelo, dado que o mesmo está munido de uma espécie de tecnologia que proporciona a gradativa e acelerada refrigeração líquida, no interior do aparelho. Conforme os projetistas da empresa, esse dispositivo tem por função fazer dissipar o aquecimento do aparelho em modalidade 300% mais rápida.

Outros detalhes:

Está vazada em formato de tela com 6,67 polegadas, dentro dos padrões de 20 por 9 e mais a capacidade de resolução em FullHD +; está munido de taxa de atualização em 120Hz; com capacidade de suportar até HDR 10, suplementado por um orifício de câmera frontal dupla, comportando capacidades entre 20MP e 2MP.



Em sua parte traseira, o modelo Poco X2 apresenta uma nova configuração de câmera, tipo quádrupla. Em realidade, o que está ali presente se trata de uma lente de câmera principal, tipo Sony IMX686 com potência de 64MP, suplementada de lente tipo ultra grande angular de 8MP; munido de macro de 2MP e da função de profundidade de 2MP.

Leia também:  Sony Xperia Z3 Dual - Especificações, Preço e Review

Estas funções de câmera apresentam capacidade de registro de imagens e vídeos via suporte RAW, podendo até gravar vídeos na modalidade câmera lenta em 960FPS e ainda na modalidade tipo VLOG.

A bateria, neste modelo, foi elaborada com primor e rigor. Faz parte do Poco X2 uma peça de recarga (bateria) com potência de 4.500 mAh, suplementada de um novo suporte que proporciona o carregamento mais acelerado, em 27W. Está munido de entrada padrão para os fones de ouvido em 3,5 mm, possui o dispositivo de segurança que efetua a leitura das impressões digitais, instalado na lateral.

Ficha técnica essencial:

  • Está equipado da tela tipo IPS LCD em 6.67 polegadas, visualização Full HD+, acrescida da taxa de atualização operada em 120 Hz;
  • Está munido do poderoso processador tipo Qualcomm Snapdragon 730G;
  • Capacidade de memória RAM em 6 GB ou em 8 GB, conforme a versão;
  • Capacidade de armazenamento interno em 64 GB, em 128 GB ou em 256 GB;
  • As lentes de câmeras são as seguintes: na parte de trás, a lente Quádrupla em 64 MP e mais 8 MP, mais 2 MP e mais 2 MP. Na parte da frente a lente é de 20 MP, mais 2MP;
  • Munido de sistema seguro de leitor para impressões digitais;
  • Porta uma bateria em 4.500 mAh, suplementada de fator de carregamento acelerado em 27W;
  • Está atualizado no Sistema Operacional Android 10;

Esta é uma das estreias mais impressionantes nesse início de ano de 2020. Não foram informados, até o presente momento, quando esse modelo chega ao Brasil.

Sobre a empresa:

A organização Pocophone consiste, em realidade, na mais recente subsidiária da companhia chinesa Xiaomi, fundada sob o escopo fundamental produção de aparelhos para o mercado de telefonia celular, munidos de cada vez mais elevada tecnologia, porém, dentro do padrão de custos do segmento de revenda, que neste mercado são relativamente baixos.

Leia também:  Alcatel Flash Plus 2 - Lançamento do Smartphone

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *