Samsung Galaxy M31 – Lançamento, Ficha Técnica



Confira aqui mais detalhes sobre o Samsung Galaxy M31.

Uma novidade vai sacudir o mercado dos smartphones: o próximo modelo, Galaxy M31, será oficializado a partir do dia 25 deste mês de Fevereiro, de 2020.

Depois de algum tempo sob uma cortina de fumaça, os gestores da companhia Samsung finalmente decidiram fazer dissipar essa névoa espessa, para dar ao público a próxima versão na linha de produção da Galaxy, entre o S20 ao lado do modelo Galaxy Z Flip, de tipo dobrável. Os aparelhos dobráveis são realmente impressionantes.



Entretanto, os mesmos gestores da companhia Sul-Coreana estão anunciando mais novidades, abrangendo um processo de atualização que se projetará sobre a série M de seus modelos de smartphones, e isso se dará por meio da estreia do novo e incrível Galaxy M31.

Portanto, findado o mistério, os representantes da empresa Samsung fizeram anunciar, oficialmente, que o próximo modelo, o M31, está com estreia nas prateleiras agendada para o dia 25 deste mesmo mês de Fevereiro, só que, por enquanto, na Índia. Mesmo assim, estará disponível para aquisição via internet. Junto à notícia da estreia estão algumas especificações que compõem este novo aparelho. São poucas as novidades até agora reveladas, porém, suficientes para despertar o interesse dos consumidores e dos especialistas.



De acordo com o que foi compartilhado oficialmente, o new Galaxy M31 já está munido de uma tela tipo Infinity-U SAMOLED em Full HD+, suplementada de 6,4 polegadas.

Na parte que compõe as lentes de câmeras, o aparelho está munido de um jogo de quatro lentes na parte traseira, vazadas em forma de um retângulo. Estranho? Não. Os engenheiros da Samsung estão recorrendo e esse expediente para com todas as produções da empresa, daqui para diante. De acordo com os especialistas, esse recurso melhora a qualidade das câmeras, em seu desempenho de captura de imagens e fotos.

Mesmo assim, será necessário esperar mais alguns dias antes da estreia definitiva, para que mais dados sejam disponibilizados nas redes e nos demais sites especializados. Este novo lançamento está entre os mais aguardados, considerando a popularidade da organização e a alta categoria de seus aparelhos.

Mas, seguindo com mais alguns itens, o folder que circula pelas redes sociais indica mais os seguintes itens da ficha técnica:

Este aparelho estará munido de tipo bateria com maior potência, neste caso, em 6.000 mAh. A potência máxima de câmera abrange o grau de 64 MP. Com relação às demais especificações até agora reveladas, algumas notas não oficiais estavam dando conta de que o novo Galaxy M31 estará munido de um processador Exynos 9611. Outros itens incluem as duas variantes com capacidade de 4 GB de Memória RAM e mais 64 GB de armazenamento interno, e de 6 GB de Memória RAM e mais os 128 GB de capacidade de armazenamento.

Trata-se, como se pode deduzir de algumas de suas partes essenciais, de um aparelho de alta categoria, porém, voltado para o público consumidor menos abastado. É a tecnologia avançando e se democratizando.

Sobre a possibilidade de lançamento em território brasileiro:

A princípio, os gestores e representantes da empresa Samsung pretendem manter a introdução do Galaxy M31, no mercado, a partir da Índia. Mas, nada impede, considerando que o aparelho já está causando relativa agitação e interesse, que o mesmo seja oficialmente lançado em outros países, incluindo o Brasil, que é um país de grandes extensões e onde o consumo de aparelhos celulares é um dos mais intensos do planeta.

Vale a pena conferir essa novidade.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *