Novo iPhone 9 – Previsão de Lançamento



Evento em março de 2020 deve apresentar o novo smartphone da Apple.

Uma novidade no universo dos smartphones promete sacudir este grande mercado de eletrônicos, em 2020.

Recentemente, foi anunciada a realização de um importante evento, promovido pelos gestores da Apple, marcado para o mês de março, no qual será apresentado o novo iPhone 9. Esta é uma das novidades mais aguardadas pelos consumidores mais ávidos por novos aparelhos.



Desde o final do ano passado, 2019, entre os especialistas, esse assunto foi um dos mais badalados, no caso, o advento do iPhone 9, SE 2. Depois de alguns meses a espera será muito bem compensada, segundo os representantes da companhia Apple. O aparelho será exibido internacionalmente, em sua pré-estreia, sendo que o evento mencionado será realizado no dia 31 do mês de março deste mesmo ano de 2020.

Deste modo, outra novidade será divulgada, a qual já estava na pauta de discussão entre os especialistas, ou seja, a projeção, no mercado do segmento, da nova geração do chamado iPad. Esta é um das mais aguardadas novidades dentro do comércio de aparelhos eletrônicos. As vendas iniciarão a partir do mês de abril, como no caso deste novo iPhone, que será comercializado em baixo custo.



É muito importante fazer recordar que os engenheiros farão alguns ajustes no processo de produção de novos Gadgets na companhia. Portanto, os gestores e engenheiros da Apple estarão limitando essa produção, por meio de recomendação oficial da ética de trabalho, devido ao “surto de Corona Vírus”. Assim, é possível que todo esse rol de equipamentos importantes cheguem com certo atraso no mercado de eletrônicos.

Conforme o que foi angariado da própria assessoria de imprensa da Apple, está programada uma grande e importante mudança sobre os novos modelos de iPads, que está na inserção de um Setup para a lente de câmera, de tipo triplo na parte traseira, vazado em novo design muito similar ao modelo do anterior iPhone 11 Pro Max, o qual está munido de um dos melhores sensores para captar profundidade 3D.

Para este mesmo evento está sendo aguardado, também, a divulgação de uma nova versão do modelo macBook Pro que está vazado em 13 polegadas.

Para finalizar, é importante frisar que, como foi debatido muitas vezes entre os especialistas, o novo modelo de aparelho iPhone 9, ou SE2, muito provavelmente estará vazado em novo design, o qual será, de certo modo, muito parecido ao seu antecessor, embora equipado de novos recursos, tais como um potente processador, que equipa o iPhone 11, para ser comercializado por um preço de, mais ou menos, 400 dólares, em torno de 1.742 reais, dentro da conversão para reais.

É claro que há um mês ainda para que o evento seja realizado, e tudo fique esclarecido, com a apresentação do aparelho. A expectativa é de que as reações serão as mais positivas e lucrativas. Todos os anos, embora os aparelhos celulares sejam produzidos dentro de um padrão rigoroso, os consumidores são surpreendidos com acessórios a mais, ou com funções cada vez mais potentes, abrangendo, sobretudo, câmeras; capacidade de armazenamento; processador; sensor de segurança, entre outros.

A questão final e fundamental é a seguinte: os gestores da companhia Apple estão empenhados na produção de um aparelho que englobe custo/benefício tão vantajoso quanto o anterior modelo iPhone XR, ou não?

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *