Realme X50 Pro – Ficha Técnica e Lançamento



Confira aqui mais detalhes sobre o novo smartphone da Realme.

O ano de 2020 começou e já trouxe muitas novidades no mercado de smartphones. Desta vez, a chinesa Realme, uma das mais famosas fabricantes desse tipo de aparelho, lança uma linha alternativa às grandes marcas do mercado internacional.

Para quem gosta de novidades, porém, pagando sempre um preço um pouco menor, a linha X50 Pro abre o novo ano prometendo novidades que poderão agradar aos mais exigentes consumidores em qualquer parte do mundo.



Adotando uma estratégia mais agressiva, a fabricante anuncia o lançamento do seu novo Flagship, cuja data de lançamento será em pleno feriado de Carnaval aqui no Brasil: a data oficial é no dia 24 de fevereiro.

Enquanto os foliões brincam e se divertem em solo brasileiro, a maioria dos aficionados em tecnologia vão ter a oportunidade de ter contato com um smartphone que já sai de fábrica voltado para a avançada tecnologia 5G, ainda não disponível por aqui.



De acordo com as informações divulgadas pela Readme, um dos pontos mais atrativos do novo modelo será a sua robustez em relação aos seus concorrentes. Tudo isto porque a nova linha deverá vir equipada com um processador do tipo Snapdragon 865.

Com este recurso, não é a toa que o X50 Pro possui quatro câmeras, sendo a principal com 64 MP e a câmera dianteira deverá ter um sistema de lentes duplas para quem gosta de sair fazendo selfies por aí.

Com relação à sua capacidade de armazenamento, o que se espera é que os novos aparelhos possam manter ou, até mesmo, elevar esta capacidade. Os especialistas estão se baseando no seu último modelo que possui cerca de 256 GB e uma memória RAM fantástica de 12GB. Cabe aqui salientar para o leitor que a empresa, assim como as demais, vai fazer questão de manter o mistério sobre os detalhes do novo aparelho.

Leia também:  Asus Zenfone 4 Selfie - Ficha Técnica, Especificações

Pelas informações que já vazaram em alguns locais, a nova linha da Readme deverá ter um visual bem mais sofisticado e bem mais elegante que o atual X50.

Outros detalhes revelados é a sua nova tela principal do tipo OLED, com atualização de 90 Hz e um sistema próprio de carregamento rápido de 65 W, aliás, que é considerado do tipo muito eficiente.

Apesar de inovador, as poucas imagens do novo aparelhos divulgados mostram um visual bem semelhante ao X50 já em comercialização no mercado. A expectativa é que ele possa trazer algum detalhe específico que possa colocá-lo na categoria de intermediário em termos de design.

Devido ao enorme sucesso do X50 ter se dado somente na China, a Readme resolve expandir o seu mercado e decidiu investir em um novo modelo que possa trazer recursos capazes de atender a um público internacional cada vez mais exigente e diversificado.

O novo X50 Pro deverá ser lançado a partir do dia 24 de fevereiro em países como Europa e na Índia, e estará em breve em outros países a partir do mês de março.

Apesar de todo estes detalhes e toda a expectativa em torno da nova linha, um dos detalhes que ainda não foram revelados foi o custo do novo aparelho.

Para quem conhece a linha de aparelhos da Readme, é capaz de arriscar o palpite de que o novo modelo será capaz de entregar muita tecnologia a um preço bem razoável para seus consumidores, visto que na China a tecnologia já foi amplamente incorporada na vida de seus habitantes por toda a parte.

Os fãs de tecnologia que desejarem ter o novo aparelho então já podem ir reservando um lugar especial no seu orçamento para quando a novidade chegar definitivamente em terras brasileiras, mesmo que o preço possa ser bastante similar aos das marcas já consagrada no mercado internacional.

Leia também:  Samsung Galaxy Z Fold 2 - Preço no Brasil

Emmanoel Freire Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *