Comparativo iPhone 11 Pro Max x Galaxy S20 Ultra – Qual é Melhor?



Confira aqui os prós e contras do iPhone 11 Pro Max e Galaxy S20 Ultra.

A pouco tempo, a Samsung anunciou o lançamento oficial de sua nova aposta no mercado de smartphones, o Samsung Galaxy S20 Ultra, é o que há de mais moderno e poderoso na linha Galaxy da Samsung. O aparelho visa duelar direto com um dos aparelhos considerados como um dos mais potentes da atualidade, o tão famoso iPhone 11 Pro Max.

O já lançado iPhone 11 Pro Max (lançado no Brasil em outubro de 2019) já é um dos aparelhos mais famosos e queridos dos usuários da Apple no mundo inteiro e a chegada do novo aparelho da Samsung (que está prevista para março de 2020 no mercado brasileiro) visa aquecer a disputa sobre qual o melhor dispositivo para quem procura um aparelho top de linha.



Veja o comparativo sobre esses dois smartphone e analise as características dos dispositivos.

Tela

Contando com uma tela de 6,9 polegadas com tecnologia Amoled Dinâmico e resolução Quad HD+, o Galaxy S20 Ultra promete ser o aparelho com melhor qualidade de tela de todos os aparelhos da Samsung já lançados. Enquanto isso, o iPhone 11 Pro Max conta com uma tela Oled de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, além da tecnologia XDR que eleva e melhora os níveis de contraste. Além de tecnologias que ajustam as tonalidades da tela de acordo com a iluminação ambiente.



Design

O Galaxy S20 Ultra possui uma tela limpa e sem recortes e traz uma câmera frontal com um furo dentro da tela, que apesar de bem pequeno, pode incomodar alguns usuários. Já o iPhone Pro Max conta com um design muito similar aos aparelhos mais recentes da Apple e que é uma marca registrada da fabricante, lembrando que nesse aparelho, há a a presença do notch na tela principal, o que consome um espaço de tela. Na parte traseira, ambos os smartphones demonstram semelhanças por conta do corpo de câmeras em formato quadrangular que utilizam.

Câmera

Na parte de trás do aparelho, o Galaxy S20 Ultra possui uma câmera quádrupla dividida em quatro lentes, sendo uma grande angular com 108 MP, uma ultra-wide com 12 MP e uma teleobjetiva com 48 MP. Além disso, ainda há a possibilidade de aplicar um zoom de 100x. Já a câmera frontal, é possível tirar fotos com alta qualidade, já que o dispositivo incorporou uma câmera de 40 MP.

Já o iPhone 11 Pro Max, possui três sensores traseiros com a mesma definição de 12MP, e assim como no Galaxy S20 Ultra, possui lentes ultra angular, grande-angular e teleobjetiva. A câmera frontal também possui 12 MP e tira excelentes selfies.

Desempenho

O Galaxy S20 Ultra possui um processador Exynos 900 com oito núcleos e que chega até 2,7 GHz. Além disso, o dispositivo pode ser encontrado em versões com 12GB ou 16GB de memória RAM. Já a contraparte da Apple, possui o famoso A13 Bionic, processador de alta velocidade com seis núcleos e com alta capacidade de processamento.

Armazenamento

O smartphone da Samsung possui versões com capacidade de memória interna diversificados, até o momento, já foram reveladas as três capacidades de memória sendo respectivamente: 128 GB, 256 GB ou 512 GB. Já o iPhone 11 Pro Max está disponível em três capacidades de memória interna também, sendo elas: 64 GB, 256 GB e 512 GB. Lembrando que os aparelhos da Samsung ainda possuem capacidade de aumento de memória via cartão SD.

Bateria

O Galaxy S20 Ultra conta com uma bateria de 5.000 mAh, que uma capacidade bem atrativa para um smartphone atual, mas ainda será preciso analisar como essa bateria irá se comportar mediante ao gerenciamento de energia do aparelho durante o seu uso. Mas, espera-se que o aparelho suporte um dia inteiro sem recarga sem dificuldades.

Já o iPhone 11 Pro Max possui uma bateria de 3.969 mAh, o que parece ser muito pouco se comparado ao seu concorrente, mas acaba não sendo, já que o aparelho possui uma boa capacidade de gerenciamento de energia interna, muito melhor que os seus antecessores.

Estamos ansiosos para o lançamento do novo aparelho da Samsung. Fique atento aos nossos artigos para saber de mais novidades sobre o aparelho.

Darlan Barbosa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *