LG Q51 – Ficha Técnica e Preço



Novo modelo chega com tela de 6,5 polegadas e 4.000 mAh de bateria.

Uma novidade no mundo dos smartphone está sacudindo a cabeça dos consumidores e dos especialistas do ramo.

Trata-se da estreia do novo smartphone da empresa LG, o modelo Q51, que chega munido de um potente display de 6.5 polegadas e mais um nova bateria com potência em 4.000 mAh.



Em realidade, esse lançamento não constitui algo exatamente inédito, porém, se trata de um poderoso aparelho que chega para acrescentar a linha de entrada. Portanto, a companhia LG fez anunciar oficialmente a estreia do modelo LG Q51 por toda a Coreia do Sul. Este novo aparelho está vazado em formato de maior proporção, está munido de uma tela tipo HD+ de 6,5 polegadas, acrescida de um bonito entalhe na forma de gota, além de uma câmera especial para captura via Selfie de 13MP. Em sua parte traseira o aparelho está munido de configuração que abrange uma super câmera tripla de 13MP/ 5MP/2MP.

Este é um aparelho que está munido de recursos próprios para as mais essenciais atividades diárias, estando munido de um novo processador de tipo Helio P22, aderido ao recurso de 3GB de Memória RAM e de capacidade de armazenamento nativo em 32GB. Este aparelho está muito bem recheado, por assim dizer, sendo que a já citada bateria de 4.000 mAh, garante maior capacidade de durabilidade, para utilização ao longo de todo o dia. Está equipado com atualização em sistema Android 10 sob o seu capô.



Embora se trate de um modelo básico, o típico aparelho de entrada, o novo aparelho smartphone LG Q51 é muito atraente em seu design, destacando-se por estar munido de um pequeno botão específico para acionar o Assistente do Google ao lado esquerdo. Está munido, também, de configurações que abrangem o chamado NFC. Além de um dispositivo de segurança que opera como leitor de impressões digitais e mais o recurso de alto-falantes em modalidade estéreo.

Abaixo segue a relação essencial de itens que compõem a ficha técnica deste novo modelo:

A – está munido de uma nova tela, que constitui display tipo IPS (LCD) em 6,5 polegadas, apresentando resolução de HD+ e Notch em formato de gota;

B – Está equipado de um potente processador tipo MediaTek Helio em P22;

C – Está munido de recurso de memória RAM de 3 GB de capacidade;

D – Está munido de capacidade de armazenamento tipo nativo de 32 GB;

E – Está equipado de uma lente de câmera traseira de tipo Tripla, de 13 MP, suplementada de 5 MP, tipo ultra-wide, e mais 2 MP, de profundidade;

F – Está munido de uma lente de câmera frontal tipo 13 MP;

G – Possui a chamada certificação militar de MIL-STD-810G, além do Sistema de som tipo DTS: X 7.1;

H – Está equipado de dispositivo de segurança que compõe um eficiente leitor biométrico na parte traseira;

I – Está equipado de grande capacidade de conectividade que apresenta o chamado Suporte na NFC e a entrada USB-C;

J – A já mencionada, e super potente, bateria de 4.000 mAh;

K – Está atualizado, de fábrica, no Sistema Operacional Android 10;

L – Está vazado em dimensões de 164,5 por 77,5 por 8,4mm.

Sobre o comércio e preço no mercado:

A princípio, os gestores da companhia LG declararam que o novo modelo Q51 estará sendo comercializado via três das principais operadoras estabelecidas na Coreia do Sul, neste mesma semana, antes de o mês de fevereiro fechar. O valor de mercado está em 317.000 Won, em torno de 1.145 reais, na conversão.

Esta é uma das mais impressionantes novidades no mercado de celulares neste ano.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *