Smartphones Mais Potentes – Lista dos Melhores em Fevereiro 2020



Confira aqui os 3 smartphones mais potentes vendidos no mercado em fevereiro de 2020.

O mundo dos smartphones é um ramo onde a cada dia surgem inovações e novos modelos de celulares mais potentes e com processadores melhores, memória ampliada, tela super grande, entre outra coisas. O fato é que esse é um mercado que apenas sobrevive aquelas marcas que conseguem manter um bom ritmo em inovação e que tenham bons profissionais pesquisando o tempo todo novas formas de melhorar a performance de seu aparelhos, tentando ultrapassar os concorrentes.

No mês de fevereiro uma marca que já a algum tempo vem fazendo seu nome liderou o topo das listas de smartphones mais rápidos. A Xiaomi com o seu MI 10 Pro ficou no topo do ranking, com esse aparelho considerado o de melhor performance do começo de 2020. O celular tem um processador snapdragon 865 e comporta até 512GB de armazenamento interno!



Outras marcas, como Samsung e Huawei também estão na lista de celulares mais potentes de Fevereiro de 2020. Na verdade, muitos dos aparelhos da lista divulgada pelo site AnTuTu têm um chipset ainda do ano passado, desenvolvido pensando para ser usado já no começo desse ano.

Mas seja como for, o fato é que a Xiaomi vem se mostrando uma forte concorrente a poderosas marcas como Apple, com o seu Iphone, Samsung, com sua incrível linha Galaxy, e outras marcas chinesas, como a Huawei.



É incrível pensar como essas marcas chinesas (as mais famosas, pelo menos, como a Huawei e a Xiaomi) até um tempo eram totalmente desconhecidas pelo público ocidental. Apenas nos últimos três anos é que elas realmente começaram a crescer vertiginosamente, chegando a fazer os executivos das marcas já consagradas, como Apple e Samsung (as duas maiores inimigas), temerem por perder um mercado que até certo ponto parecia consolidado.

Leia também:  Moto Z Play x Galaxy A9 - Comparativo e Qual é Melhor

Isso demonstra o quanto a tecnologia pode evoluir em questão de alguns poucos anos. O principal diferencial das marcas chinesas recentes é que elas oferecem aparelhos de qualidade garantida e com preços bem populares, ao contrário de marcas como a Apple, que vende seus frágeis Iphones a preços absurdos.

Mas, sem mais delongas, vamos a lista de smartphones mais potentes do mês de fevereiro de 2020. Confira!

1- Xiaomi MI 10 Pro

Ainda não lançado oficialmente no Brasil, este smartphone da Xiaomi vem liderando as principais listas de celulares mais rápidos de fevereiro, bem como do começo do ano de 2020. Sua ficha técnica é de dar inveja a qualquer marca famosa por aí.

Seu processador é o snapdragon 865, que proporciona uma alta potência. A câmera principal conta com 108 megapixels e as especiais pode chegar aos 12 megapixels. Seus armazenamento varia de modelo para modelo, mas fica entre os 256Gb. Memória Ram de 12GB.

2- Huawei P30 Pro

Outra marca chinesa emergente, a Huawei ultimamente vem constando bastante em listas de aparelhos mais potentes e com melhor performance. Esse modelo conta com leitor de digital sobre a tela, câmera traseira de 40 MP e frontal de 32MP. É bom lembrar que este aparelho conta com câmera traseira quádrupla, o que proporciona fotos sensacionais e de alta definição.

O armazenamento interno é de 256Gb, encostando com o modelo acima da Xiaomi. A Memória RAM é de 8GB, permitindo ao usuário alta performance mesmo com Apps pesados instalados no celular.

3- Motorola One Vision

Para fechar a lista de celulares mais rápidos de fevereiro de 2020, temos aqui um modelo de uma marca já consagrada e conhecida por criar modelos lindos e potentes, a Motorola. O Motorola One Vision é um aparelho ergonômico, como tela de 6,3 polegadas, armazenamento interno de 128GB, câmera principal com 128 MP. O processador é o Exynos 9609 octa-core.

Leia também:  Melhores Smartphones Intermediários 2017

Ariston Cristian Gadomski Alves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *