Huawei P40 e P40 Pro – Especificações e Preço



Confira aqui mais detalhes sobre o Huawei P40 e P40 Pro.

Novas informações da empresa de smartphones vazaram recentemente. Os novos modelos Huawei P40 e P40 Pro já têm preços e especificações.

Os novos modelos da marca Huawei serão lançados daqui a pouco, mas parece que já é possível encontrar algumas informações sobre o novo modelo já podem ser acessadas por alguns portais internet afora. Confira agora o que temos até agora sobre os dois novos modelos da empresa chinesa.



Huawei P40 Pro, o lançamento mais avançado da empresa para esse ano

Para esse ano, a Huawei está preparando dois modelos para serem lançados, o P40 e P40 Pro. Segundo especificações, o P40 Pro deverá vir com telas OLED com tamanho de 6,58 polegadas, e uma resolução Full HD Plus, de 1080 Pixels por 2640 Pixels. Além disso, a taxa de atualização também merece destaque, com uma qualidade de 90 Hz.

Ainda falando sobre a tela, a fabricante chinesa se destaca pela exclusividade em usar duas cãmeras frontais em um espaç largo no display, e ainda, um sensor 3D de bloqueio facial, que aumenta um pouco mais o espaço. A câmera frontal conta com 32 Megapixels, e uma auxiliar de profundidade, para garantir mais qualidade na hora de finalizar a renderização da imagem.



A parte de trás já é mais aprimorada. Conta com uma câmera UltraVision com 50 Megapixels, e que contará com suporte a OIS e uma abertura de f / 1.9. Juntamente com essa câmera, haverá um sensor que trabalhará em segundo plano e fará fotos com uma qualidade de 40 Megapixels. Essas duas câmeras trazem ao smartphone uma ótima imagem para a gravação de vídeos. Além dessas duas câmeras, há ainda uma terceira, que contará com uma lente de 12 megapixels de qualidade, e que conta com zoom híbrido 50x. Outros equipamentos inclusos contam com uma lente macro e outra auxiliar para aprimorar a profundidade das imagens fotografadas. Sendo assim, é interessante comentar que, ao tirar a foto, todas as câmeras fazem o clique e depois todas as imagens são mescladas a fim de entregar um resultado profissional para o usuário.

No que diz respeito ao hardware, o P40 Pro contará com a novidade do sistema de resfriamento através de um material que vem sendo estudado ao longo dos anos, o grafeno. Juntamente com essa novidade, o novo aparelho promete uma memória RAM não menor do que 8GB e armazenamentos de 128GB e 256GB. A bateria deverá contar com uma capacidade de aproximadamente 4.200mh, e um sistema eficiente de carregamento de 40W, que trabalhará com o novo sistema SuperCharge, e uma um IP68 de classificação contra poeira e água.

Huawei P40, o segundo lançamento e um custo benefício maior

Tentando manter o padrão de qualidade da sua versão mais topo de linha, o Huawei P40 trará um sistema mais enxuto, porém ainda rápido e eficiente. As telas contarão com um sistema mais em conta, como a taxa de atualização de 60Hz. O sensor 3D ficará apenas no modelo Pro, mas as câmeras frontais continuarão nessa versão mais em conta. As câmeras traseiras serão diferentes, com um sistema de 3 lentes, a conterem 50 megapixels e 8 megapixels com OIS, e uma lente de 16 megapixels de caráter ultra grande angular.

Além desses detalhes, o modelo P40 não contará com suporte IP68 para água e poeira, e o sistema de refirgeracão por grafeno não estará incluso. A bateria também perde um pouco de potência, com um pouco mais de 3.800 mAh, e um suporte de 22,5W. A memória RAM contará com 8GB e o armazenamento será de 128 GB.

E os valores?

Segundo as especificações, há uma diferença gritante entre a versão P40 e P40 Pro. O novo Huawei P40 Pro poderá ser adquirido por apenas 999 euros, que equivale a aproximadamente R$ 5.476,00. Já o Huawei P40 poderá ser adquirido por 799 euros, que equivale a, aproximadamente R$ 4.379,00.

DAVI GABRIEL SOARES

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *