Galaxy M11 – Ficha Técnica e Novidades



Saiba aqui mais sobre o Galaxy M11 e a suas especificações.

Com o fim da série J da Samsung, a fabricante ao que parece estaria reduzindo os seus celulares mais básicos, mas mudaram de ideia e as linhas A e M estão crescendo cada dia mais. A começar pelo Samsung M11, que logo mais abaixo você terá mais especificações sobre ele.

Segundo sites especializados, a tela do M11 deverá ter 6.4 com a tecnologia HD+ (mais potente que o HD comum), contando ainda com uma câmera frontal 8 megapixels (é a qualidade não é tão maravilhosa quanto as dos celulares intermediários e mais caros), assim como o A30 ele vai vir já com o Android 10 e possui um leitor de digitais na parte traseira próxima a câmera.



  • Com um processador Snapdragon 450 (a perfomance e desempenho não é muito se comparado com o 625, muito cuidado para não acabar com a capacidade e memória do seu M11)

  • CPU octa-core se você está buscando autonomia no dia a dia com o seu aparelho Samsung ele vai te atender no que você precisa.



  • Com uma opção de escolha entre 3 GB/32GB de armazemanento e outra mais rápida que conta com 4GB e 64GB para armazenar jogos, fotos, videos, documentos e outras coisas que você queira deixar armazenado no celular, mas sem tomar espaço de tudo e deixar o celular lento!

Na parte de trás, onde estão localizadas as três câmeras triplas deste aparelho, contam a câmera principal de 13 megapixels, a outra de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels, mas se você leu e não gostou do que leu ou achou que esse aparelho não é pra você, não se preocupe porque o M11 dará conta do recado quando se fala na questão de bateria, ele irá contar com 5.000mah, com uma carga dessas o tempo de bateria será reduzido pois terá um suporte de carga rápida de 15W.

  • Ele conta ainda com entrada para os seus fones de ouvido, pesa em torno 197g, possui o conector USB-C com o formato padrão para cada aparelho da Samsung.

  • Ele terá opções de cor como: preto, azul e roxo então terá opções pra todos os gostos!

Este aparelho ainda não tem previsão para ser lançado e não sabemos quando ele chegará por aqui no Brasil, mas ele já conta com um certificado dado pelo Wifi Alliance (empresa que é famosa por criar e ter nos trazido a tecnologia wireless, a já conhecida tecnologia sem fio para nós brasileiros que nos dias de hoje estamos sempre conectados seja no celular, tablet ou notebook. E ainda ele foi visto na Google Play Console, lugar onde são colocados os jogos que você joga ou compra, aquele aplicativo do dia ou de foto você encontra lá também, sem esquecer dos filmes e livros todos esses citados que você encontra na Google Play no seu sistema operacional passam por este local antes.

Fique atento nas próximas notícias sobre o M11, talvez ele seja lançado em outros países primeiro e depois aqui no Brasil. Sobre os valores que ele irá custar? Por ser um snapdragon 450, ele está em comparação nas linhas dos aparelhos intermediários, mas arrisco dizer que ele não chegará a ser muito caro, então fique de olho quando o lançamento deste aparelho estiver próximo, pois ai você verá se será vantajoso ter um celular desse ou partir para outro da sua preferência!

Tenho que deixar claro que se o celular estiver nas especificações que você está procurando, assim que lançar, faça a aquisição dele, se esse Samsung te entregar pra trabalhar, pra otimizar o seu dia, pra jogar jogos não tão pesados quando estiver mais sossegado em alguma hora do dia, então não terá nem reclamação e nem do que se arrepender se ele for um aparelho que te atenda em suas necessidades!

Texto de Larissa Avelino Mendonça da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *