Xiaomi Mi 10 Lite – Ficha Técnica e Novidades



Novo smartphone terá tecnologia 5G, câmera de 48 MP e preço acessível.

A Xiaomi não cansa de surpreender os consumidores natos de smartphones. A grande jogada da empresa é impressionar a cada lançamento. E ela sempre consegue fazer isso com muita facilidade. Hoje eu vou falar do smartphone Xiaomi Mi 10 Lite, que traz muita modernidade nas suas funções e um show de beleza em seu design. E os consumidores estão muito animados com o valor acessível desse aparelho. É claro que com esse conjunto de opções, fica difícil resistir a esse smartphone. Veja abaixo as principais informações do Xiaomi Mi 10 Lite.

Smartphone com câmera traseira quádrupla

Um dos fatores que fazem esse smartphone ser muito desejado é a sua câmera traseira. Ela é quádrupla e tem muita potência. Então a distribuição da câmera fica assim: 48 MP + 8 MP + 5 MP+ 2 MP. Dessa forma o usuário consegue fazer muitas fotos perfeitas e com imagem profissional. Ainda é possível ter um ótimo resultado em locais com iluminação muito baixa ou na parte noturna.



Câmera dianteira de 16 MP

A câmera dianteira também possui ótima resolução e consegue fazer muitas selfies maravilhosas. Aliás, a eficiência das câmeras desse smartphone é um espetáculo e também ajuda a manter ótima reputação das suas funcionalidades. Quem comprar esse aparelho já vai saber que o mesmo é indicado para quem deseja fazer ótimas fotos.

Aparelho com tela grande e de alta definição

Outro ponto positivo desse aparelho é a sua tela de 6,57 polegadas. Esse modelo de tela tem sido a preferência dos consumidores de smartphones. Ela favorece no uso de muitos recursos do aparelho tais como: Ver vídeos, filmes e séries. Acessar as redes sociais, jogar, usar aplicativos e ler revistas e livros digitais. A tela sendo maior favorece também as pessoas mais velhas e aquelas que tem alguma dificuldade na visão.

Leia também:  Facebook pode lançar Novo Aplicativo similar ao Snapchat


Modelo 5G versão intermediária

Outra informação muito bacana desse smartphone é que o mesmo possui conexão 5G. Ela é bem moderna e ajuda a entregar a melhor conexão de internet a seus usuários. Essa é a primeira conexão 5G da linha intermediária e é bem animadora na visão de muitos consumidores.

Aparelho com muito espaço interno

O Xiaomi Mi 10 Lite possui muito espaço interno. Ele conta com incríveis 128 GB de armazenamento. Por isso os usuários podem ficar tranquilos em relação ao espaço liberado para guardar fotos, vídeos, imagens, áudios, conversas e muito mais. Ter esse espaço livre no aparelho, ajuda que o mesmo não fique travando e impedido de fazer atualizações automáticas. Fora a liberdade de pode baixar jogos e aplicativos sem se preocupar se vai completar o Download ou não.

Design moderno e atraente

O design do Xiaomi Mi 10 Lite é perfeito. Ele mistura modernidade com traços sutis. Essa mistura é perfeita e agradável aos olhos dos usuários. O smartphone é grande e fácil de manusear. A câmera traseira quádrupla dá um toque todo especial.

Proteção para o usuário

Outra razão para comprar esse aparelho é a proteção que ele proporciona a seu usuário. Ele possui um leito de impressão digital que é muito importante nos dias de hoje. Pois mantém a privacidade guardada. O Xiaomi Mi 10 Lite também tem proteção Gorilla Glass, que é padrão em muitos smartphones intermediários. A Xiaomi prioriza a satisfação total dos seus usuários. E a proteção dos sados é algo fundamental hoje em dia.

Smartphone com três opções de cores

O Xiaomi Mi 10 Lite oferece três opções de cores aos seus usuários e elas são: Verde, cinza e branco.

Leia também:  Samsung Galaxy S10E 2019 - Ficha Técnica, Preço e Diferenças

Sobre valor e lançamento do smartphone

O Xiaomi Mi 10 Lite vai ser lançado em maio de 2020. O valor inicial será de 349 Euros.

Essas são as informações sobre o Xiaomi Mi 10 Lite!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *