Infinix Note 7 e Infinix Note 7 Lite – Ficha Técnica



Confira aqui os principais detalhes sobre o Infinix Note 7 e Infinix Note 7 Lite.

Apesar de ainda ser pouco conhecida no mercado, a marca de smartphones Infinix anda ganhando popularidade e crescendo no concorridíssimo mercado tecnológico. E a última novidade da empresa foi a apresentação recente de dois smartphones, o Infinix Note 7 e Infinix Note 7 Lite. Confira mais sobre estes dois dispositivos logo abaixo:

Infinix Note 7

Este smartphone é o mais completo entre os dois aparelhos apresentados. O smartphone conta com tela de 6.95 polegadas e resolução de 1.640 x 720 pixels. Além disso, o celular conta ainda com uma câmera frontal de 16 MP em formato de buraco em seu canto superior. Com relação ao seu processador, o aparelho chega ao mercado equipado com o chipset Helio G70, além de apresentar ainda 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna (expansível com cartão de memória.



Já com relação à sua câmera traseira, ela é quádrupla e apresenta uma lente principal de 48 MP f 1.8. Além desta, há ainda uma lente macro de 2 MP, outro sensor de profundidade de 2MP e um quarto sensor responsável por vídeos com pouca luz.

Já com relação à sua bateria, ela será um dos principais destaques do smartphone, já que conta com incríveis 5.000 mAh de capacidade, com carregamento rápido de 18W.



O sistema operacional presente neste novo smartphone é o novíssimo Android 10.

Infinix Note 7 Lite

Já a versão Lite do aparelho, como o próprio nome já diz, é uma versão um pouco mais simples do Infinix Note 7. Este aparelho chega ao mercado com as mesmas câmeras traseiras e bateria da versão top de linha. Porém, seu processador é um pouco inferior, sendo ele o Helio P22. Além disso, o smartphone também conta com menos memória RAM e menos memória interna, sendo elas respectivamente de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Leia também:  Melhores Celulares em Março 2019 - AnTuTu

Outro ponto que merece atenção deste aparelho é o seu carregamento, que é inferior ao da outra versão, já que nesta a capacidade é de apenas 10W.

Para finalizar, esta versão conta com tela de 5.6 polegadas e resolução de 1.640 x 720 pixels, além de câmera frontal de 8 MP, leitor de impressão digital na lateral e sistema operacional Android 10.

Preços e Disponibilidade

Apesar de ter apresentado os novos smartphones, a Infinix não divulgou a sua data de estreia do mercado e muito menos os seus valores. Espera-se que nas próximas semanas a empresa informe a mídia e ao público em geral estas informações.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *