Huawei Nova 7 Pro – Novidades, Ficha Técnica e Lançamento



Novo smartphone alia recursos de ponta e ótimo custo benefício.

A Huawei anunciou esta semana o lançamento de um novo smartphone. O aparelho em questão é o Huawei Nova 7, que possui 3 versões de aparelhos com recursos de ponta e ótimo custo benefício.

O principal aparelho da série é o Huawei Nova 7 Pro, que chega às lojas com tela OLED de 6,57 polegadas e resolução FHD+.



O modelo se destaca ainda pela presença de duas câmeras na parte frontal, uma de 32 MP e outra de 8 MP. Estas câmeras prometem tirar ótimas selfies.

Já na parte traseira, o smartphone é equipado com um conjunto de 4 câmeras. A principal delas possui 64 MP, tendo ainda uma lente ultra angular de 8 MP, uma lente periscópio de 8MP com OIS e por fim uma outra lente de 2 MP para fotos macro. Entre estas lentes, a que chama mais a atenção é a periscópio, que é capaz de dar um zoom óptico de até 5x ou então um zoom híbrido de 50x.



Em seu interior, o Nova 7 possui um processador Kirin 985, além de contar com 8GB de memória RAM e memória interna de 128 ou 256 GB. O smartphone ainda possui uma bateria de 4 mil mAh (com suporte para carregamento de 40W), conexão 5G, sistema operacional Android 10 e leitor de impressões digitais na tela.

Este novo smartphone da Huawei já está em pré-venda na China e custa cerca de CNY 3.700 (o que dá algo em torno de R$ 2.880) para a versão com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Já a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna custará cerca de CNY 4.100 (o que dá cerca de R$ 3.192). Já as vendas oficiais os aparelhos devem ter início na China no próximo dia 28 de abril. Com relação ao lançamento do aparelho no resto do mundo e no Brasil, ainda não há uma data exata de lançamento.

Sobre a Huawei

A Huawei é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações. Atualmente ela é a segunda empresa chinesa de maior presença global, perdendo apenas para a Lenovo.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *