Huawei Nova 5T – Ficha Técnica e Preço no Brasil



Confira aqui as principais novidades e o preço do Huawei Nova 5T no Brasil.

A Huawei anunciou na semana passada, mais especificamente no dia 24 de abril, o lançamento do seu novo smartphone Huawei Nova 5T no Brasil. O aparelho já está disponível de forma oficial no país e custa cerca de R$ 2.999. Um detalhe bacana para quem está interessados no aparelho, é que a Huawei está fazendo uma promoção de lançamento e oferecendo um relógio Huawei Band 4 (que custa cerca de R$ 250) para quem comparar o smartphone.

O Huawei Nova 5T é bastante completo e possui configurações semelhantes ao modelo P30 Pro. Entre os componentes presentes no aparelho podemos encontrar: processador HiSilicon Kirin 980 octa de até 2.6 GHz, memória RAM de 8 GB, armazenamento interno UFS 2.1 de 128 GB e GPU Mali-G76 MP10. Outro detalhe que merece destaque neste aparelho é a presença de duas NPUs (unidade de processamento neural), que garante mais desempenho para realizar qualquer atividade.



Com relação à câmera do smartphone, na parte traseira ele conta com uma câmera quádrupla (com lente principal de 48 MP f1.8, lente ultra grande-angular de 16 MP f 2.2, câmera macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP). Já em sua câmera frontal o smartphone conta com uma lente de 32 MP com recursos de inteligência artificial.

Falando agora um pouquinho sobre o seu design, o smartphone possui um visual bastante parecido com os demais aparelhos, contando com bordas mínimas e pequeno entalhe circular para a câmera frontal. Sua tela possui 6.26 polegadas e conta com resolução FULL HD+ (2.340 x 1.080 pixels). Esta tela utilizada no dispositivo promete pelo menos 96% de saturação da cor, o que proporciona imagens e cores com qualidade excelente.

Leia também:  LG G6 - Smartphone deve usar Processador Snapdragon 821


Com relação à bateria, o Huawei Nova 5T vem equipado com uma bateria de 3.750 mAh, que conta com suporte para carregamento rápido de 22,5W. Não é assim uma das maiores capacidades de bateria atualmente no mercado, mas deve ser o suficiente para a utilização durante um dia inteiro com uso moderado.

O smartphone da Huawei ainda conta com conexão Bluetooth 5.0 e NFC. Além de possuir o seu sistema operacional EMUI 9.1 baseado no Android 9.0 Pie.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *