Philco Hit PCS01 2020 – Novidades e Ficha Técnica do Smartphone



Confira aqui as principais novidades e o preço do novo Philco Hit PCS01 2020.

A Philco, empresa conhecida no Brasil pelos seus eletrodomésticos e TVs, decidiu se aventurar recentemente em um mercado bastante disputado. Estamos falando do mercado de smartphones, que contam com empresas de peso como Apple e Samsung.

Para se lançar neste novo mercado, a Philco preparou o lançamento do seu modelo Hit PCS01, um celular mais simples (de entrada) e com valor de venda inicial de R$ 999.



Este novo smartphone da Philco se destaca por ser bem compacto. Além disso, o modelo contará com sistema operacional Android 9, terá tela IPS LCD de 5,45 polegadas, contará com 4 GB de Memória RAM, possuirá 64 GB de armazenamento interno (com suporte para cartão MicroSD de até 128 GB), virá com uma bateria de 4.000 mAh e contará ainda com leitor de impressões digitais.

Comentando um pouco sobre as câmeras do smartphone, o aparelho contará com um conjunto de câmeras traseiras compostas de 2 lentes, a principal de 13 MP f/2.0 e outra de profundidade de 2 MP f/2.2. Já com relação à câmera frontal, o smartphone da Philco contará com uma câmera simples de 5 MP f/2.2.



Apesar deste aparelho estar posicionado entre os smartphones de entrada, ele é bastante ágil e promete agradar quem usa o aparelho de forma mais básica. Já quem precisa de um aparelho potente deve ficar longe deste modelo, pois ele atende apenas as necessidades básicas do usuário.

Já as fotos produzidas por suas câmeras possuem uma qualidade satisfatória, mas pecam nos detalhes em cenas mais complexas, contando com ruídos em ambientes de iluminação artificial. Apesar destas falhas, as câmeras contam com funções como HDR, efeito embelezamento e modo retrato que permite que o usuário possa controlar o nível de desfoque na foto.

Leia também:  Quantum Go - Especificações e Preço

Com relação ao sistema operacional, o Android 9 presente no aparelho não possui alterações da fabricante e muito menos aplicativos pré-instalados. Já o seu leitor de impressões digitais é bastante eficiente e responde rapidamente.

Vale lembrar que o Philco Hit PCS01 já está sendo vendido pelas lojas brasileiras a um valor de aproximadamente R$ 999. Ainda é possível encontrar o aparelho com valores mais baixos caso você esteja pensando em compra-lo à vista. O smartphone chega ainda com película de proteção e capinha inclusas.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *