Xiaomi Redmi K30 Pro – versão com capa transparente



Que a companhia chinesa Xiaomi já se tornou queridinha entre os brasileiros, não é novidade para ninguém, não é mesmo? A gigante da tecnologia fundada há somente uma década se tornou, no ano de 2018, a quarta maior líder de vendas de celulares e smartphones do mundo. As únicas empresas que desbancaram a startup chinesa foram a sul-coreana Samsung, a norte-americana Apple e a conterrânea Huawei.

Para se ter uma noção de todo esse sucesso, mesmo com poucos anos de fundação, já que foi criada no ano de 2010, a Xiaomi já reúne alguns títulos exclusivos no Guiness Book, o famoso livro dos recordes. No ano de 2015, por exemplo, a companhia vendeu no período de 24 horas a impressionante marca de 2,11 milhões de aparelhos de smartphones. Além disso, no ano de 2018, na Índia, a Xiaomi inaugurou um total de 500 lojas em um único dia.



Mas engana-se quem acredita que a empresa é responsável por fabricar e distribuir apenas telefones móveis. Muito além disso, ela se dedica a desenvolver periodicamente novos artigos e gadgets tecnológicos que têm o propósito de transformar a experiência de uso dos seus consumidores, conferindo assim uma vida muito mais prática, funcional e conectada.

Em seu catálogo de produtos estão inclusos, por exemplo, a pulseira inteligente Mi Band, que já é encontrada em sua quarta versão e também é considerada um ícone entre os clientes brasileiros. A pulseira inteligente é capaz de investigar e apresentar alguns dados da saúde do usuário, como qualidade do sono, frequência cardíaca, contagem dos passos – função conhecida por especialistas como pedômetro, entre outros.



Outros produtos diferentões entregues pela Xiaomi são a escova de dente elétrica chamada Mi Electric Toothbrush, que possui conectividade com os aplicativos de celulares, permitindo assim que seu usuário monitore e analise a frequência e desempenho de cada escovação; e também o BeBird M9, um limpador de ouvidos inteligente que funciona como uma espécie de estetoscópio pessoal capaz de enxugar a cavidade auricular e localizar a cera acumulada dos ouvidos. Como era de se esperar, o aparelho ainda conta com conexão via smartphone, atuando assim como mais um aliado da sua saúde. .

Leia também:  Samsung Galaxy S8 pode ter Bluetooth 5.0

Os projetos inovadores da Xiaomi realmente despertam a curiosidade dos clientes, consumidores e entusiastas da tecnologia. Para desvendar alguns dos mistérios envolvidos em seus produtos, a companhia chinesa literalmente revelou o que há por trás de um dos seus carros-chefe, o smartphone Redmi K30 Pro.

Isso porque, recentemente, o diretor sênior de marketing de produtos da companhia compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter uma imagem do modelo Xiaomi Redmi K30 Pro. No entanto, o protótipo aparecia com uma inusitada capa traseira transparente. Daniel D deixa claro em sua publicação no microblog que essa era uma versão personalizada do modelo, uma vez que não há previsão de que ele seja assim lançado pela empresa.

Daniel D complementa sua publicação associando o protótipo Redmi K30 Pro ao antigo videogame portátil Gameboy Color, sucesso entre os jovens da década de 1990, que também tinha uma versão com tampa acrílica transparente. "Vibes do Gameboy Color”, brinca o diretor sênior de marketing de produtos da Xiaomi.

Não é de hoje que os usuários podem ver algumas partes secretas dos aparelhos, uma vez que os smartphones Mi 8 e Mi 9 da Xiaomi contavam com a conhecida Explorer Edition, versão em que era possível observar o compartimento interno dos aparelhos. Contudo, a Xiaomi já anunciou em notas oficiais que o modelo mais recente da linha, nesse caso o Mi 10, não vai contar com essa versão que expõe o interior dos equipamentos. Por fim, vale lembrar que o Xiaomi Redmi K30 Pro foi lançado, até o momento, somente na China – e, claro, já é um sucesso de vendas.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *