Samsung Galaxy A21S – Ficha Técnica e Novidades do Smartphone



Confira aqui as principais novidades e a ficha técnica do Samsung Galaxy A21S.

A Samsung apresentou na semana passada o seu novo smartphone Galaxy A21S. O novo aparelho se destaca pelo preço baixo e ótima configuração de câmera. O smartphone chega ao mercado com câmera fotográfica quádrupla de 48 MP, além de possuir uma bateria de 5.000 mAh. Inicialmente o modelo deverá ser vendido na Europa, pelo valor de 200 euros, algo em torno de R$ 1.160. Com relação às cores do modelo, ele será vendido em azul, vermelho, branco e preto.

Apesar de ser um modelo mais simples, o Galaxy A21S conta com um design bastante parecido com o Galaxy S20, com o buraco da câmera frontal dentro da tela e com as câmeras traseiras posicionadas dentro de um compartimento retangular. Vale lembrar que este modelo de smartphone segue a linha de outros dois aparelhos da marca: Galaxy A71 e Galaxy A51.



Comentando mais detalhadamente sobre as câmeras do Galaxy A21S, na parte traseira temos uma câmera quádrupla com lente principal de 48 MP, além de contar com uma lente ultra wide de 8 MP, Sensor de profundidade de 2 MP e ajuda para tirar fotos em modo retrato .

Já a sua câmera frontal conta com 13 MP. A lente da câmera fica localizada no canto superior de sua tela.



Falando agora sobre a tela, ela possui 6,5 polegadas e conta com resolução HD+ (1.600 x 720 pixels).

O Galaxy A21S conta ainda com recursos intermediários e um processador octacore de até 2 GHz. Já em relação a memória RAM e interna do aparelho, há várias variações no modelo. É possível encontrar o smartphone com 3 GB ou 6 GB de memória RAM. Já a memória interna pode ser de 32 GB ou 64 GB. É possível ainda inserir um cartão MicroSD de até 512 GB para ampliar a memória do aparelho.

Leia também:  Novo iPhone 11 Americano não Funciona no 4.5G do Brasil

Já se tratando de sua bateria, ela possui 5.000 mAh de capacidade e conta com suporte para recarga rápida de até 15 W. Segundo informações da Samsung, o smartphone tem a capacidade de aguentar até dois dias de uso.

Por fim, se tratando dos recursos adicionais, o smartphone conta com leitor de impressão digital na traseira, reconhecimento facial, além do Samsung Pay e da interface One UI no Android 10.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *