Motorola One Vision 2020 – Preço, Análise e Review



Confira aqui os prós e contras do novo Motorola One Vision 2020.

Bastante procurado pelo público brasileiro, o Motorola One Vision parece ter caído no gosto dos consumidores, sendo que o seu principal diferencial está na presença da câmera de visão noturna Night Vision, que promete ótimas fotos mesmo em ambientes de pouca luminosidade. O smartphone conta com 128 GB de memória interna e outras 4 GB de memória RAM. A tela do aparelho é um pouco mais alongada e ela utiliza o formato 21:9. Com relação ao seu preço. Ele pode ser encontrado nas lojas por cerca de R$ 1.490.

Câmera

Como dissemos no início desta matéria, o grande diferencial deste smartphone é a presença da câmera de visão noturna. Esta função usa recursos de software e aprimora as imagens com baixa luminosidade. O resultado de tudo isso é impressionante! O único problema neste sistema é que para capturar a imagem e realizar todo o processo de correção da baixa luminosidade leva-se alguns segundos e é preciso ficar este tempo com a mão bem firme para não tremer e comprometer o resultado da foto.



As cores nas fotos são bem vivas e não há distorções de nitidez. Porém, no modo Pôr do Sol as imagens ficam meio borradas nos locais onde quase não há luz.

Já a câmera dupla do smartphone possui 48 MP e abertura f/1.7. Já o sensor de profundidade possui 5 MP e abertura f/2.2.



Já na parte frontal a câmera possui 25 MP e não apresenta a mesma precisão da câmera traseira, podendo borrar um pouco algumas fotos.

O aparelho ainda faz gravações de vídeo em 4K e 30 quadros por segundo (FPS). As imagens dos vídeos ficam bem nítidas, assim como o seu áudio.

Tela em Formato 21:9

Outro atrativo deste aparelho é o formato especial da tela. O aparelho foge do comum e utiliza uma tela com formato 21:9. Vale lembrar que este mesmo formato é utilizado nas telas de cinema. Ou seja, ver vídeos, séries e filmes neste aparelho é sensacional.

O ponto negativo que podemos citar com relação a isso é que devido ao seu design é meio incômodo para o usuário ficar segurando o aparelho enquanto assiste algo. Além disso, as suas bordas também não são tão finas. Por fim, outro ponto falho no aparelho está em sua câmera de selfies, que não é nada discreta e deixa um buracão no canto esquerdo da tela, o que compromete um pouco a imersão quando se está vendo vídeos.

Vale lembrar que a tela possui 6,3 polegadas e resolução Full HD+ (2.520 x 1.080 pixels).

Hardware

Apesar de possuir uma ficha técnica intermediária, o celular possui um ótimo desempenho. Ele copnta com o processador Samsung Exynos 9609 de oito núcleos e até 2,2 GHz. Ele conta ainda com memória RAM de 4 GB e memória interna de 128 GB (com capacidade de expansão através de cartão MicroSD).

Bateria

Com relação a bateria, o smartphone possui uma bateria de 3.500 mAh. Com esta capacidade, ele é capaz de aguentar metade de um dia sem precisar ser recarregado. Apesar disso, o aparelho possui um carregador rápido e que em 30 minutos é capaz de carregar quase metade da bateria.

Vale a Pena?

O celular é bastante completo e promete agradar os amantes de fotos. Apesar de sua bateria não ser das melhores, ainda assim este aparelho vale a pena pelos seus recursos e promete agradar bastante quem o adquirir.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *