Motorola One Fusion e One Fusion+ 2020 – Preços e Ficha Técnica



Conheça aqui as principais novidades e diferenças do Motorola One Fusion e One Fusion+.

A Motorola anunciou esta semana o lançamento de seus novos smartphones One Fusion e One Fusion+ no Brasil. Os aparelhos chegam ao mercado equipados com processadores Snapdragon e prometem contar com uma bateria capaz de aguentar até 2 dias de uso, porém, o aparelho não possui a tecnologia NFC.

Segundo a Motorola, os novos celulares buscam reunir os principais recursos exigidos pelos usuários, como uma bateria de longa duração e câmera de qualidade.



Quanto a diferença entre o One Fusion e o One Fusion+, ela está em suas configurações. O One Fusion possui processador Snapdragon 710 e memória RAM de 4 GB. Já o One Fusion+ utiliza o processador Snapdragon 730 e conta com 6 GB de memória RAM.

Outra diferença que podemos observar nos aparelhos é com relação às câmeras. O Motorola Onde Fusion+ possui um conjunto de 4 câmeras sendo que a principal possui 64 MP de resolução. Já o modelo One Fusion também conta com um conjunto de 4 câmeras, mas a sua lente principal possui apenas 48 MP de resolução.



Já na câmera frontal o One Fusion+ possui uma câmera com sistema pop-up e 16 MP de resolução. Já o One Fusion possui um sensor fixo de 8 MP.

O Motorola One Fusion+ também conta com o YouTube Signature Devices, que garante a melhor experiência no YouTube com vídeos em 360°, HDR e carregamento rápido.

Os dois smartphones chegam ao mercado utilizando o Android 10, possuem bateria de 5.000 mAh e contam com tela de 6,5 polegadas e resolução HD+. Os modelos ainda contam com a Minha UX, que oferece experiências Moto e recursos como fontes e ícones customizáveis.

Um detalhe importante de se mencionar, é que apesar de utilizar a palavra “One” no nome, este aparelho não faz parte do Programa Android One.

Leia também:  Melhores Celulares Motorola 2017

Quanto ao preço dos aparelhos, o Motorola One Fusion deve chegar ao mercado custando cerca de R$ 1.799, nas cores azul safira e verde esmeralda. Já o modelo Motorola One Fusion+ deve custar cerca de R$ 2.499 e suas cores serão azul índigo e branco prisma.

Para conhecer mais detalhes sobre o smartphone acesse o site https://www.motorola.com.br/.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *