Asus ROG Phone 3 – Ficha Técnica, Novidades, Diferenças e Preço



Confira aqui o que há de novo no Asus ROG Phone 3 2020.

No início desta semana, um dos smartphones mais esperados pelo público gamer foi apresentado. O celular em questão é o Asus ROG Phone 3, que promete trazer configurações super potentes para rodar qualquer jogo.

De acordo com as informações divulgadas em sua apresentação, este aparelho virá com tela AMOLED de 6,6 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz, isso é carca de 120 HZ a mais do que o seu modelo anterior. Caso você esteja pensando que com esta configuração o smartphone não dura muito tempo fora da tomada, está completamente enganado, pois a Asus inseriu nele um recurso capaz de reduzir a taxa de atualização para 120 Hz, 90 Hz ou simplesmente é possível deixar o aparelho na configuração automática para aumentar a sua duração de bateria.



Outro atrativo deste aparelho é que ele possui um sistema de refrigeração chamado AeroActive, que é capaz de manter o celular muito mais frio. Este novo sistema de refrigeração é 6 vezes mais potente do que o presente no ROG Phone 2.

Já com relação ao processador presente no smartphone, ele conta com o Qualcomm Snapdragon 865 Plus, que promete proporcionar ao aparelho um desempenho incrível.



Com relação às câmeras do aparelho, elas também tiveram um grande avança se comparado com o modelo anterior. Na parte traseira deste modelo, foi inserido um conjunto de câmeras triplas ao invés de dupla. Com isso, o modelo conta com uma câmera principal de 64 MP (com zoom óptico de 2x), auxiliado por uma câmera ultra grande angular de 13 MP e outra câmera macro de 5 MP. Já na parte da frente a câmera para selfies possui uma resolução de 24 MP.

Falando agora sobre a bateria deste aparelho, ele promete surpreender os usuários, já que conta com incríveis 6.000 mAh de capacidade. Não bastasse isso, o aparelho ainda possui carregador de 30W, que promete carregar o celular muito mais rápido. Segundo a Asus, com este carregador a bateria do smartphone é capaz de ir de 0% a 70% em apenas 46 minutos.

O modelo deve vir ainda com vários acessórios interessantes, como o gamepad Junai 3, o Twiniview Dock 3, o Aeroactive Cooler 3 e os fones de ouvido ROG Cetra RGV, ótimos para utilizar em jogos.

Quanto aos preços estipulados para este smartphone, ele deverá variar entre 700 euros (cerca de R$ 4.731) e 1.099 euros (cerca de R$ 6.508).

Confira agora a ficha técnica do smartphone:

  • Tela: AMOLED Full HD+ de 6,59 polegadas (com taxa de atualização de 144 Hz)
  • Processador: Octacore Snapdragon 865 Plus de 3,1 GHz
  • GPU: Adreno 650
  • Memória RAM: 8 GB ou 12 GB.
  • Memória Interna: 128 GB, 256 GB ou 512 GB.
  • Câmera Traseira: Tripla, com lente principal de 64 MP, lente ultra grande angular de 13 MP e Macro de 5 MP.
  • Câmera Frontal: 24 MP
  • Bateria: 6.000 mAh
  • Sistema: Android 10

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *