Samsung Galaxy Note 20 Ultra – Ficha Técnica, Novidades e Lançamento



ANATEL está certificando os novos aparelhos da Samsung.

O lançamento do Galaxy Note 20 está cada vez mais próximo. Segundo sites especializados, a apresentação do aparelho deve acontecer ainda esta semana, mais especificamente no dia 5 de agosto de 2020, data em que está marcado um evento para apresentação do aparelho.

Quanto a chegada do novo smartphone top de linha da Samsung aqui no Brasil, ela não deverá ser muito longa, já que a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) já está certificando os modelos para que eles possam ser vendidos aqui em nosso país. Entre as versões do aparelho que estão sendo certificadas pelo órgão está a SM-N986B, que é o modelo Galaxy Note 20 Ultra 5G. Outro modelo que já recebeu a certificação para comercialização em nossa país é o SM-N981B, que é o Galaxy Note 20 5G Regular.



Pelo que se pode observar nas certificações, os aparelhos devem chegar ao nosso país munidos do desejado processador Snapdragon 865, ao invés do Exynos 990. Um detalhe importante de se mencionar é que a Samsung não confirmou esta informação, embora saiba que os consumidores brasileiros preferem o processador da Snapdragon que o Exynos. Independente disso, uma coisa é certa, este aparelho será compatível com a nova rede de dados 5G, que já está em fase de implementação pelas operadoras Claro e TIM.

Ficha Técnica Provável do Galaxy Note 20 Ultra:

  • Processador Snapdragon 865 (com possibilidade de ser também o Exynos 990)
  • Tela Dynamic WQHD de 6,9 Polegadas e resolução WQHD+ 19.3: 9 de 120 Hz.
  • Memória RAM de 12 GB
  • Memória Interna de 256 GB ou 512 GB
  • Câmera Frontal de 10 MP
  • Câmera Traseira Tripla com lentes de 108 MP + 12 MP + 12 MP
  • Bateria de 4.500 mAh
  • Sistema Operacional Android 10
  • Sistema de Segurança através de Leitor de Digitais na Tela
  • Outros: Classificação IP68 (à prova d’água), Tecnologia Samsung DeX, GPS de Dupla Frequência, Wi-Fi 6, NFC, Bluetooth 5.x, USB-C 3.2, Suporte a Tecnologia 5G e Caneta S Pen com latência de 9 ms.
Leia também:  Comparativo Moto G7 x Zenfone 5 - Qual é o melhor?

Mais informações deverão ser confirmadas ainda esta semana pela própria Samsung através de seu site oficial https://www.samsung.com/br/ . Assim que tivermos mais notícias também estaremos atualizando a todos aqui pelo nosso site.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *