Cubot Note 20 Pro – Ficha Técnica, Novidades e Preço



Confira aqui a ficha técnica e as principais novidades do Cubot Note 20 Pro.

Recentemente, a Cubot, empresa chinesa de smartphones, apresentou um novo aparelho ao mercado. O celular, chamado de Cubot Note 20 Pro, promete superar a sua geração anterior e posicionar o aparelho entre os melhores do mercado.

Entre os principais destaques deste modelo podemos citar a sua tela HD+ de 6,5 polegadas. Ela possui bordas mínimas, com um aproveitamento frontal de 90,3%.



Já em suas configurações internas, o novo smartphone da Cubot possui processador MediaTek Helio P60. Além disso, o dispositivo é equipado com 6GB de memória RAM e 128 GB de memória interna. Com todo esse conjunto, o celular é capaz de rodar os principais jogos e aplicativos da atualizada sem travamentos. Já com relação a sua bateria, o smartphone é equipado com uma bateria de 4.200 mAh, não é a mais potente do mercado, mas promete fazer o celular aguentar boas horas fora da tomada. Já o sistema operacional presente no aparelho é o Android 10.

Com relação às câmeras, o smartphone conta com uma câmera principal Sony IMX de 12 MP, com um sensor fotossensível de 0,3 MP com lanterna 1ª e uma lente Sony IMX350 de 20 MP para fotos de profundidade. Já na parte frontal a câmera conta com 8 MP de resolução e trabalha com auxílio de Inteligência Artificial. Segundo as informações fornecidas pela fabricante, o smartphone será capaz de produzir ótimas fotos em baixa luz.



Com relação ao preço inicial de venda do smartphone, ele custa cerca de 119 dólares (algo em torno de R$ 812 na cotação atual) no AliExpress (https://bit.ly/2Q2VmBV ). Apesar disso, vale lembrar que a fabricante está preparando uma super promoção a partir do dia 24 de agosto, onde irá oferecer um cupom de desconto de 99,99 dólares, porém, estes cupons só serão válidos para os 1.000 primeiros usuários que fizerem a compra do aparelho.

Leia também:  Dicas para melhorar o sinal Wi-Fi de sua casa

A empresa também está realizando um sorteio do aparelho em sua página oficial. Caso queira participar o endereço é https://cubot.net/note-20-pro-giveaway.html .

Quanto a possibilidade de lançamento do aparelho no Brasil, ainda não há nenhuma previsão. Porém, é bem provável que ele só chegue por aqui por meio de importadores.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *