Fall Guys para Celular – Jogo Ganha Versão Mobile na China



Versão do jogo para smartphone já está disponível na China.

Nas maiores plataformas de straming de vídeos de jogos, não se fala mais de outra coisa a não ser de Fall Guys: Ultimate Knockout. O game com um visual bastante colorido e divertido já está fazendo o maior sucesso em todo o mundo, e agora está perto de ter sua própria versão para dispositivos móveis.

O jogo, que até então estava disponível apenas para PC e Playstation 4 (PS4), surge agora no mercado chinês de dispositivos móveis como uma nova alternativa para quem deseja se divertir com os famosos personagens coloridos e trajetos desafiadores.



O que é Fall Guys

Fall Guys: Ultimate Knockout é um game eletrônico no formato de multiplayer desenvolvido pela Mediatonic e distribuído pela Devolver Digital. O game funciona no formato Battle Royale (jogo de sobrevivência onde apenas um jogador vence) e suporta até 60 jogadores por partida, onde é necessário se classificar round a round até chegar a apenas um vencedor.

O jogo atualmente possui mais de 20 fases diferentes, onde os jogadores precisam enfrentar percursos diversos e desafios caóticos até chegar a vitória. O jogo ganhou popularidade por ser divertido entre pessoas de todas as idades e ser o game gratuito do mês para assinantes da PS Plus (serviço de assinatura da Playstation).



Fall Guys é lançado para smartphones

O sucesso de Fall Guys é inegável. O jogo já bateu recorde de visualizações na Twitch (maior plataforma de streaming de jogos) e agora, bateu o recorde como jogo mais baixado da PS Plus de todos os tempos. Não é de se surpreender que o game venha a ficar disponível em mais dispositivos e sistemas.

Leia também:  Celular Rápido para Recarregar - Melhores Modelos 2020

Sendo assim, Daniel Ahmad (analista sênior da Niko Partner) já confirmou o lançamento do jogo na China. Isso porque a empresa Bilibili adquiriu os direitos de publicar uma versão do game em terras orientais.

Ainda foi confirmado o nome desse novo game que será lançado para o público chinês, que nesse caso, se chamará Jelly Bean: The Ultimate Knockout, sendo uma referência clara ao formato dos personagens do game. Inclusive, as fases seguirão um formato diferente das que já foram lançadas para versão de PC e PS4, mas o formato dos personagens, continua o mesmo.

Também não se tem informações sobre a possibilidade de de se levar o progresso do game em outras plataformas para versão mobile. Entretanto, mais informações devem ser anunciadas ainda esse ano.

Fall Guys para Celular no Brasil

Nada foi falado ou discutido até o momento sobre algum possível lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout para o mercado ocidental (incluindo o Brasil), entretanto, a empresa já informou que fará parte de um dos maiores eventos da indústria de games mundial, a Gamescom, que esse ano e pela primeira vez na história, terá um formato completamente digital.

Já foi divulgado pela empresa, que no evento mencionado no parágrafo anterior, que eles trarão muitas novidades para o Fall Guys, incluindo uma prévia da segunda temporada do game e muitas outras novidades. Caso o lançamento de Fall Guys seja confirmado aqui no Brasil, espera-se que ele seja lançado tanto para iOS quanto Android, em um primeiro momento.

Aplicativos falsos

Com o sucesso mundial do game, os próprios desenvolvedores já alertaram através de suas redes sociais sobre os vários clones de Fall Guys surgindo na Google Play Store, como forma de enganar os usuários. É necessário ter muito cuidado nesses casos para não se tornar uma vítima de golpes.

Leia também:  Asus Zenfone Max - Configurações e Lançamento na Índia

As chances do game chegar em terras tupiniquins é alta, e a possibilidade de ter acesso ao game na palma de sua mão é bem animadora, mas é preciso ter muito cuidado e paciência para esperar um pronunciamento oficial da empresa sobre esse futuro lançamento.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *