Review Samsung Galaxy Note 20 – Novidades e Análise



Confira aqui as principais novidades presentes no Samsung Galaxy Note 20.

No início do mês de agosto a grande companhia Samsung estreou seu mais novo aparelho smartphone, o Galaxy Note 20.

O comércio iniciou em quase todo o planeta e, em realidade, são dois lançamentos munidos de telas mais amplas e uma caneta, aperfeiçoada. Portanto, temos agora, pela companhia sul coreana, o Note 20 e o inédito celular dobrável intitulado Galaxy Z Fold 2, que consiste em mais um aperfeiçoamento de edição anterior. Estes dois aparelhos haviam sido exibidos em modo virtual, por conta de crise pandêmica, no interior da própria multinacional.



Estes modelos que chegam ao mercado foram mantidos em sua nomenclatura, a qual foi adotada a partir da estreia do aparelho Galaxy S20. A dupla que agora começa a ser vendida apresenta distinções nítidas em muitos detalhes tais como as telas, as câmeras e na potência de bateria. O Galaxy Note 20, foco deste artigo, está munido de: 8 GB em capacidade de memória RAM; a memória interna chega a 128 GB ou 256 GB, conforme a versão. O valor está em US$ 999, em torno de 5.500 reais.

O modelo Galaxy Note 20 Ultra possui 8 GB ou 12 GB em memória RAM e capacidade de memória interna em 128 GB; 256 GB ou em 512 GB, conforme a versão. Valor de mercado em US$ 1.299, em torno de 7.130 reais.



Até o presente momento os representantes da companhia não anunciaram valores e datas para a estreia dos modelos em território brasileiro. O comércio iniciou em nações seletas, por enquanto.

Acessórios:

A presença da Caneta de tela, muito mais precisa e de software turbinado, compõe pacote exclusivo para a linha Note. A chamada caneta S Pen foi aperfeiçoada de modo a operar com mais eficiência, e nessa edição ela se torna mais útil, dado que a tela está maior. Este dispositivo apresenta a vantagem do tempo de resposta após a escrita ser menor, conforme os especialistas, 80% mais rápido.

Leia também:  Melhores Aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Por meio dos comandos via gestos a caneta S Pen se torna uma espécie de controle remoto do aparelho. Todos esses recursos evoluíram assombrosamente. Portanto, o celular responde a muito mais gestos, interagindo, por assim dizer, com o usuário, de modo personalizado, sendo que o aparelho vai se tornando uma espécie de documento de identidade.

Sobre o formato exterior:

Está vazado em design e mais elegante. Ambas as versões são mais atraentes e maiores. Os engenheiros da empresa têm apostado na tonalidade bronze dos materiais para divulgação. As cores produzem efeito, e estes aparelhos estão com visual muito mais bonito. A intenção desta indústria é apresentar um aparelho como uma espécie de joia em sua aparência.

Acessórios:

As lentes das câmeras do modelo Note 20 e do Note 20 Ultra são as mesmas do anterior S20, entretanto, elas evoluíram daquele para estes. O Galaxy Note 20 está munido de câmera traseira, lente principal, em12 MP; a câmera traseira tipo teleobjetiva em 64 MP; câmera traseira ampla e angular em 12 MP e mais a câmera frontal em10 MP.

O modelo Galaxy Note 20 Ultra está munido de câmera principal traseira em 108 MP; a câmera traseira de tipo teleobjetiva em 12 MP; a lente traseira ampla e angular em 12 MP e a lente frontal em10 MP.

Sobre a desempenho:

O Note 20, por estar munido de hardware mais turbinado, entrega maior precisão no manuseio de suas funções, portanto, todos os consumidores poderão esperar bons resultados na interação com o aparelho.

De acordo com os representantes da companhia, os modelos que chegarão no Brasil estarão munidos de um processador tipo Exynos 990, o mesmo instalado no anterior S20.

Leia também:  ZTE AXON 7 - Lançamento do Novo Smartphone Topo de Linha

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *