Novo Samsung Galaxy Tab A7 2020 – Novidades, Preço e Lançamento



Novo tablet tem preço e data de lançamento revelados por empresa varejista.

Recentemente foi anunciada mais uma peça na variada linha de tablets intermediários produzidos pela Samsung. O modelo havia sido rastreado pelos especialistas desde o mês de julho, quando o mesmo já havia saído de mesa de projeto. O novo Galaxy Tab A7 está incluído ao banco de dados que compõe a linda de dispositivos Android, suplementado de várias especificações.

Entretanto, uma notícia surpreendeu o público. Depois da revelação das especificações no Google Play Console, foi confirmado lançamento do Galaxy Tab A7 ainda este ano, e chegará às prateleiras estruturado em versão com valor mais baixo, porém, repleto de tecnologia, mais voltado ao público de consumidores que não podem dispensar tanto dinheiro em um aparelho desse tipo. Essas informações foram publicadas recentemente por meio de um site varejista holandês.



As atualizações angariadas, especificamente falando, foram publicadas por meio do site oficial da varejista Centralpoint, na Holanda. A notícia consistiu em uma relação de itens que formam a configuração do aparelho, que é de tipo intermediária, menos custosa, mas não menos perfeita. São 32GB em capacidade de memória; munido de conexão WiFi. O valor está em 235 euros, que equivale ao valor de 1.524 reais, no câmbio. Há uma versão com capacidade de armazenamento de 64GB internos, cujo valor é apenas um pouco mais alto, em torno de 266 euros, ou 1.725 reais.

Como a lista abrange mais versões, alguns modelos poderão sair mais caro, tais como a versão LTE, que estará disponível por 293 euros, ou 1.901 reais, portando capacidade de 32 GB em memória; pelo valor de 323 euros, ou 2.096 reais no caso do modelo que possui capacidade de 64GB em armazenamento. Para completar as informações, a mesma publicação revelou que este modelo de tablet estará disponível no comércio a partir do dia 11 de setembro deste ano.

Leia também:  Moto Z Play 2017 - Especificações, Ficha Técnica


De acordo com outras fontes, a relação de itens revelou mais detalhes, tais como a tela estruturada em 10,4 polegadas, entre as opções munidas de 32 ou de 64 GB em capacidade de armazenamento. O sistema operacional instalado é o Android 10, e provavelmente dentro do esquema de personalização One UI proporcionado pela multinacional sul-coreana.

Outro detalhe é o de que este aparelho passou pela fase de homologação da Anatel, já identificado com os seguintes códigos: SM/T500 e o SM/T505. No primeiro caso, relativo aos 4G e no segundo, relativo à conectividade Wi-Fi.

Está vazado nas seguintes dimensões: 247.6 por 157.36 por 293.37 mm. Em sua parte traseira o aparelho deve contar somente com um módulo de câmera.

Até o momento esses são os destaques publicados a respeito do A7. Foram divulgadas poucas notas sobre a capacidade de conexão em WiFi e em LTE, e não foram revelados muitos detalhes, no mercado, sobre as demais especificações do tablet, entretanto, estima-se que este dispositivo opere por meio de processador tipo Snapdragon 662; GPU Adreno 610 de 950 MHz e 3GB de RAM.

Sobre as conexões de WiFi, se deduz que estará equipado em padrão b-g-n-ac; dispositivo Bluetooth 5.0 e o já citado LTE. A nova bateria terá potência de 7.040mAh, dentro dessa perspectiva. Apesar da confirmação publicada pela empresa holandesa, não existe, ainda, nenhuma notícia oficial que adiante uma data de estreia ou da disponibilidade Galaxy Tab A7, edição 2020, nas mais diversas regiões do mundo. Certamente na Europa o lançamento está garantido, porém, não há confirmação de ser comercializado em território brasileiro e por quais valores. A estreia está próxima, portanto, é necessário aguardar.

Leia também:  Waze x Google Maps x Apple Maps - Qual é o Melhor GPS?

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *