OnePlus Clover – Novo Celular de Entrada com Bateria de 6.000 mAh



Confira aqui as principais novidades presentes no smartphone OnePlus Clover.

Uma das mais importantes empresas no ramo de eletrônicos da atualidade, a OnePlus, iniciou sua rota comercial a partir de um só tipo de produto, smartphones Top de Linha, entretanto, depois do lançamento do modelo Nord (um dos mais avançados no segmento), a companhia começou um processo de expansão do próprio catálogo de ofertas no mercado.

Os especialistas explicam que, conforme as últimas notícias publicadas pela OnePlus, um novo modelo está a caminho e consistirá em um inédito aparelho smartphone de entrada, o qual se tornará um marco nas produções da companhia. De acordo com os mesmos colaboradores do site, se trata de um celular cujo título será, a princípio, OnePlus Clover.



Ainda de acordo com as notícias publicadas no Android Central, o modelo que está próximo da estreia seria destinado, sobretudo, para o mercado dos EUA, munido de um processador tipo Snapdragon 460, embora não se trate de uma informação de autenticidade confirmada.

Portanto, dado que essa novidade logo estará nas prateleiras, com a proximidade das datas festivas de fim de ano, o novo smartphone poderá contar com os seguintes itens: tela de 6,52 polegadas HD+ de 1560×720 pixels; 4 GB de capacidade de memória RAM; 64 GB em armazenamento interno e mais uma potente bateria de 6.000 mAh, suplementada de função de carregamento acelerado em 18-Watts.



Com relação às lentes de câmeras, a empresa está, segundo o que se deduz, projetando um conjunto triplo de lentes para a parte traseira, que poderá portar, também, um leitor de impressão digital, abrangendo módulos em 13 MP, com abertura f/2.2; 2 MP, com abertura de f/2.4 e mais 2 MP, com abertura de f/2.4.

Leia também:  Novo USB4 - O Que É, Principais Mudanças

Outros detalhes possivelmente incluirão o seguinte: a tecnologia de 4G; conectividade em Wi-Fi ac; conectividade para Bluetooth 5.0 e mais a clássica entrada padrão P2 para os fones de ouvido. O Clover vai impactar os consumidores pela genialidade de sua estrutura, que combina o padrão com a novidade.

Tudo faz indicar que o aparelho será lançando no comércio dos EUA por um valor de US$ 200, em torno de 1.113, alcançando o patamar de concorrência com grandes marcas, entre elas a Xiaomi. Entretanto, as vendas se expandirão para mercados de todo o mundo em curto prazo.

Os especialistas ainda estão na caça de atualizações que revelem mais detalhes do modelo. Alguns apostam na possibilidade que que o OnePlus Clover possua configuração muito similar à do Realme C15.

Essa relação não é por acaso, dado que a Realme constitui uma subsidiária da organização OPPO, ou seja, uma importante empresa que integra o mesmo grupo da corporçação OnePlus. Assim, existe grande chance de o modelo Clover chegar às prateleiras vazado em um design equivalente a este aparelho portátil. A experiência na análise indica que não seria essa a primeira vez que os projetistas da OnePlus copiariam designs oriundos da companhia intimamente liga à deles.

Estima-se, também, que o smartphone operará em velocidade de Internet padrão, a partir de suporte em 5G. Entretanto, o aparelho provavelmente não estará munido de proteção contra a ação da água, porém, poderá operar com dois chips, ou seja, o usuário disporá de números de duas diferentes operadoras.

Sobre a empresa:

A OnePlus constitui a corporação industrial chinesa no segmento de smartphones, cuja sede está localizada na região de Shenzhen, fundada no ano de 2013. A partir do ano de 2014, esta companhia angariou notável expansão em suas operações voltadas a variadas nações da União Europeia.

Leia também:  Android Oreo 8.0 - Celulares que Receberão Atualização

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *