Novo iPhone 12 Pro Max – Rumores e Novidades



Novo modelo deve ter tela de 6,7 polegadas e novo sensor fotográfico.

Embora o lançamento do próximo iPhone ainda está há meses de distância, já é possível ter acesso a diversas informações (rumores e vazamentos) sobre como será o próximo aparelho da Apple, o iPhone 12, que se seguir a tendência dos últimos lançamentos, terá uma versão 12, 12 Pro e 12 Pro Max.

Mas, a notícia de hoje tem como fonte o canal do YouTube Front Page Tech do Youtuber Jon Prosser, que afirma ter recebido em primeira mão (não foi informado como) uma versão dos novos aparelhos iPhone, o iPhone 12 Pro Max, o que (caso seja confirmado) parece ser o aparelho mais robusto da nova linha de dispositivos iOS.



Novidades sobre as câmeras do novo iPhone 12 Pro Max

O primeiro ponto que chamou a atenção de boa parte dos consumidores de iPhone é em relação ao design da câmera traseira, que não sofre nenhuma alteração se comparado a versão atual em comercialização do aparelho. Entretanto, foi percebido nas configurações de recursos que apesar das aparências, as câmeras não são mais as mesmas.

Dessa vez, as câmeras dos aparelhos iPhone 12 Pro Max terão um recurso de foco automático utilizando o sensor LiDAR (Light Detection And Ranging), tecnologia de escaneamento e detecção de ambientes em 3D, capaz de criar efeitos de profundidade de campo em Realidade Aumentada (RA). Outras informações ainda constam que o sensor estará presente inclusive no formato de câmera noturna.



Ainda não foi revelado se o recurso e tecnologia estará disponível em outras versões do iPhone 12 e como funcionará a aplicação desse recurso em tempo real.

Leia também:  Como tirar Print no LG G2, G3 e G4

Gravação de vídeos com o iPhone 12 Pro Max

O iPhone 12 Pro Max ainda deverá ser capaz de suportar a gravação de vídeos em 4k de definição a 120 FPS (Frames Por Segundo). O recurso de câmera lenta também marca presença aqui, permitindo a gravação através desse recurso com os mesmos 4K da câmera comum e um diferencial de 120 FPS a mais que o modo de gravação tradicional, totalizando 240 FPS.

Ainda se notou diversas melhorias no funcionamento dos recursos de câmera como modo noturno, modo retrato (efeito de profundidade) e um avanço considerável na qualidade do suavizador de ruídos.

Mudanças na tela do Iphone

De acordo com Joss, o Iphone 12 Pro Max terá telas de 6,7 polegadas, não 6,5 como estava sendo especulado anteriormente. O aparelho ainda acompanha uma tela com uma taxa de atualização de 120 Hz de linha. Mas, ainda há um recurso adaptativo entre 60 Hz e a taxa maior, mas isso depende muito do conteúdo que está sendo exibido em tela e a compatibilidade dos mesmos com essas taxas de frequência.

Modelo modificado

De acordo com Prosser, o modelo que ele recebeu e exibiu no seu vídeo não será o mesmo que será comercializado pela marca, uma vez que o aparelho recebido por ele é uma versão de teste e validação do produto, uma vez que não será o mesmo que os consumidores terão em suas mãos no seu lançamento.

Embora seja pouco provável, os recursos informados por Joss ainda podem ser modificados e até removidos na versão final e de lançamento do iPhone 12 Pro Max, principalmente por essa ser a última versão de testes antes da produção em massa do aparelho e envio para as lojas. Resta esperar para ver o que o novo aparelho da maçã resguarda para nós em breve.

Leia também:  Claro - Planos de Celular Pós-Pago 2017

Lançamento do iPhone 12 Pro Max

Ainda não foi confirmado exatamente qual será a data de lançamento dessa nova versão do iPhone, principalmente levando em consideração todo o contexto de pandemia que aconteceu no ano de 2020 e com certeza impactou a produção do novo dispositivo da Apple. Ainda assim, vamos aguardar o lançamento e pronunciamento da empresa a respeito desses e outros recursos dos seus vindouros aparelhos!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *