Novo Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra – Novidades e Preço



Confira aqui o que há de novo no Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra.

Os fãs da linha Galaxy da Samsung já podem se preparar para mais uma novidade incrível. É que a companhia acaba de anunciar a distribuição e comercialização dos smartphones Note 20 e Note 20 Ultra no Brasil.

Há menos de um mês, a multinacional sul-coreana apresentou a nível mundial os novíssimos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra.



E na última quarta-feira (2) a Samsung também lançou, em um evento online, os modelos top de linha da marca em território nacional.

A promessa na última geração desses smartphones é: um display ainda maior e uma caneta com mais precisão.



O gadget, por sinal, é uma característica da linha Galaxy Note desde o seu primeiro lançamento, no ano de 2011. Chamada de “S Pen”, o acessório permite ao usuário desenvolver uma série de atividades junto ao aparelho.

A nova “S Pen”, por exemplo, conta com Infinity-O Display de 120Hz, elemento responsável pela precisão do traço na tela. Por meio dessa tecnologia de ponta, a sensação é de escrever com uma caneta em um papel.

E não é só isso. A “S Pen” também tem a conexão via bluetooth, permitindo que o usuário do Galaxy Note 20 ou Galaxy Note 20 Ultra monitore e controle seu smartphone à distância, sem a necessidade de cabos ou fios.

É muito mais autonomia e desempenho ao escrever, desenhar ou grifar. Para completar, a inteligência artificial entra em cena e, através de um simples comando, pode transformar qualquer texto manuscrito na tela em texto digitado.

Falando em desempenho, de acordo com a Samsung a proposta da família Galaxy Note é ter as principais funções de um computador, só que na palma da sua mão.

Leia também:  Quantum Fly - Preço, Ficha Técnica, Diferenciais e Análise

Em ambas versões do top de linha, foi incorporado um poderoso processador Exynos 990. Para acompanhar, o Note 20 conta com 8 GB de RAM, e o Note 20 Ultra com 12 GB.

Em relação ao armazenamento interno, o Note 20 tem opções de 128 GB ou 256 GB, enquanto o Note 20 Ultra pode ter 128 GB, 256 GB ou 512 GB. Os dois modelos tem capacidade para uma memória expansível de até 1 TB por meio de um MicroSD.

Com uma imponente bateria de 4500 mAh, os Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra resistem um dia inteiro de navegação, trocas de mensagens, jogos online e muito mais.

Você pode curtir tudo isso diretamente de uma tela AMOLED Dinâmica, 6,7 polegadas e visor plano no Note 20 e 6,9 polegadas e visor curvo no Note 20 Ultra.

Além da alta performance, este também é um excelente aparelho para os amantes da estética minimalista. Isso porque sua estrutura foi desenvolvida a partir da tecnologia Corning® Gorilla® Glass Victus™, o mais resistente e refinado até o momento.

Os modelos estão disponíveis em cinco diferentes cores. As canetas “S Pen”que acompanham os aparelhos têm as mesmas cores dos smartphones.

Ambos contam com a opção Bronze Mystic. Além disso, o Note 20 tem as opções Verde Mystic e Cinza Mystic, e o Note 20 Ultra tem as opções Branco Mystic e Preto Mystic.

Amantes do audiovisual vão ainda se surpreender com a qualidade da imagem e vídeo que a linha Galaxy Note é capaz de produzir. São vídeos, fotos e selfies em alta resolução.

Para criar os melhores conteúdos, cada um dos telefones celulares contam com um conjunto de três câmeras traseira e uma frontal para ninguém colocar defeito.

Leia também:  Quantum GO2 - Diferenciais, Ficha Técnica, Análise e Preço

O conjunto de câmeras do Galaxy Note 20 é munido por uma ultragrande ângular de 12 MP, uma grande angular de 12 MP e uma teleobjetiva de 64 MP – além da frontal de 10 MP.

Já o conjunto de câmeras do Galaxy Note 20 Ultra é composto por uma ultragrande ângular de 12 MP, uma grande angular de 108 MP e uma teleobjetiva de 12 MP, um sensor de autofoco a laser e também uma frontal de 10 MP.

Como você pode perceber, a Samsung investiu em design, inovação e tecnologia nos novos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra. As duas versões são compatíveis com o 5G, sendo um dos poucos aparelhos do Brasil que suportam tal tipo de conexão.

Quem estiver disposto a adquirir esses incríveis smartphones top de linha precisa investir, inicialmente, R$ 6.499 no Note 20 e R$ 7.999 no Note 20 Ultra. A pré-venda já está liberada no site oficial da Samsung, basta acessar samsung.com/br/smartphones/galaxy-note20.

Juliete Landi Lucas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *