Melhor Smartphone da Asus



O Asus ZenFone 6 é considerado o melhor smartphone da empresa, com ótimas característias.

A ASUS revisou sua estratégia nos últimos dois anos, reorganizando a interface do usuário e focando no segmento de valor central. A mudança funcionou muito bem para a marca, e o ZenFone 6 era um dos melhores da categoria. A ASUS se torna muito atraente se você estiver com um orçamento limitado. Se está no mercado à procura de opções mais acessíveis, então deve dar uma vista de olhos ao ZenFone 6.

A ASUS não perdeu nada, com o telefone a oferecer um excelente hardware aliado a uma bateria de dois dias e uma versão Android. A grande tela de 6,4 polegadas está mais atraente, você tem Bluetooth 5.0 e NFC e até mesmo um conector de 3,5 mm. E o mais importante, você obtém uma tela sem moldura graças a um módulo de câmera exclusivo com um motor que gira para frente. A câmera de 48 megapixels na parte traseira tira ótimas fotos e, graças à câmera motorizada, também pode ser usada para tirar selfies.



O modelo da empresa, o Asus ZenFone 6, promete fotos melhores do que o esperado graças ao seu truque exclusivo: a câmera traseira que gira para cima para se tornar uma câmera selfie. Surpreendendo os interessados ​​em comprar um celular, cujo objetivo principal é não perder a qualidade das fotos.

O ZenFone 6 é um telefone de preço médio no Brasil, em torno de 3.000 reais, a empresa garante ser completamente diferente e apresenta uma proposta muito desrespeitosa quando comparada a outros telefones semelhantes da concorrência. Você pode pensar que o truque para ligar a câmera do ZenFone 6 é seu principal recurso, mas isso não é tudo o que o torna o melhor smartphone da Asus.

Leia também:  Novo iPhone pode ter 4 Modelos Diferentes em 2020


A melhor coisa sobre o ZenFone 6 é a duração da bateria, que é astronomicamente boa. Ele tem uma tela de 6,4 polegadas, mas com configurações mínimas, não é tão volumoso quanto poderia ser. Mas o benefício de fazer um telefone grande significa que a Asus pode colocar algumas coisas extras nele.

Existem todos os mecanismos necessários para que todo o módulo da câmera se mova de trás para a frente. Existe uma bateria de 5000mAh que vai durar muito tempo. A força bruta pode não ser a solução mais elegante para estender a vida da bateria, mas até que as tecnologias de bateria melhorem, certamente é a mais eficaz.

Todo esse espaço também significa que há um conector de fone de ouvido que está ficando mais raro, mas aparentemente ainda é considerado essencial em telefones de gama média a baixa. A Asus não conseguiu igualar o carregamento sem fio lá, mas isso pode ser mais uma decisão de custo do que uma questão de espaço. Além disso, carregar uma bateria de 5000mAh na velocidade de carregamento sem fio parece um pesadelo. Aparentemente, a Asus poderia ter optado por uma bateria menor com velocidades de carregamento com fio mais rápidas do que a de 18W que ela suporta, mas optou por uma bateria maior.

A tela é um exemplo perfeito. É enorme, mas apenas 1080 x 2340, por isso não é tão nítido quanto as telas de outros telefones. É também uma tela LCD em vez de uma tela OLED, o que significa que os pretos são menos pretos e difíceis de ver do lado de fora, mas ambas as opções significam que o ZenFone 6 poderia ser mais barato.

Leia também:  LG V50 ThinQ - Preço e Data de Lançamento

A resolução de tela mais baixa também significa que o telefone precisa empurrar menos pixels, o que é uma vantagem significativa para a vida útil da bateria. A Asus moveu a tela para a borda do telefone, mas ainda há uma moldura, porque se livrar dos últimos milímetros adicionaria algumas centenas de dólares ao custo. Apesar disso, a tela ainda parece impressionante porque é grande, as configurações são pequenas e não há entalhe ou entalhe para a câmera. A Asus cortou custos sem fazer com que pareça um telefone barato. Há um sensor de impressão digital na parte traseira que é de vidro, mas parece quase metal. Pode ser difícil para um telefone justificar sua existência entre tantas opções, mas o Asus ZenFone 6 SIM. É um campeão de bateria por pouco dinheiro que não sacrifica coisas que os telefones geralmente precisam, como tamanho da tela, câmera ou velocidade.

Por Adriana Silva Souza

Asus Zenfone 6

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *