Moto G9 Plus 2020 – Rumores, Primeiras Imagens e Especificações



Confira aqui as primeiras imagens e as especificações do Moto G9 Plus.

Uma das mais importantes multinacionais estadunidenses está com novidade na praça. Agora a nova produção consiste em um smartphone de tipo intermediário. Dados vazaram do site oficial da operadora Orange, e, por esse descuido, especialistas estão avaliando o modelo produzido pela Motorola. Este site, origem do vazamento, consiste em página oficial da organização na Eslováquia. A partir de então, o aparelho Moto G9 Plus passou a ser analisado das redes.

De acordo as informações até agora angariadas, foi confirmado o formato, design do smartphone, seu valor no mercado e demais especificações técnicas, que podem ser conferidas por meio dos dados vazados e habilmente capturados por jornalistas nesse ramo.



Este novo aparelho será comercializado com marketing focado no tamanho de seu display, sendo ideal para os fãs de paineis amplos, dentro de bom custo-benefício. Confira abaixo alguns detalhes da ficha técnica:

Está munido de sistema operacional Android 10; a tela está vazada em 6,8 polegadas, 2400 x 1080 pixels; capacidade de memória tipo RAM de 4 GB; capacidade de armazenamento interno em 128 GB; a lente de câmera traseira tem foco de 64 MP; a bateria é de 5.000 mAh; a estrutura externa possui 16,9 x 7 e 81 x 0,96 cm. O peso é exatamente 223 gramas.



Até o momento não estão disponíveis informações mais exatas sobre o hardware, embora algumas fontes, que constam na Play Store, indiquem que o chip que vai aparelhar o mais novo modelo intermediário da Motorola seja o Snapdragon 730. Sobre as demais três câmeras, na parte traseira, não foram divulgadas notícias. Os especialistas deduzem os demais detalhes pelas poucas imagens disponíveis, como no caso do sensor frontal, indicado em um discreto furo, localizado no canto esquerdo do painel. Outra novidade está no suporte para cartões tipo microSD e mais dois chips da SIM.

Leia também:  LG Stylus 2 - Lançamento e Configurações

Conforme os detalhes do vazamento que continuam sendo divulgados, outras informações essenciais sobre o Moto G9 Plus passam ao domínio público, como no caso do valor de mercado para a Europa, que será de €255, em torno de R$ 1,6 mil na conversão direta para a nossa moeda. Uma das cores disponíveis é a azul, que está confirmada.

O smartphone Moto G9 Plus já está homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel. Isto significa que a estreia deste aparelho está muito próxima. O valor exato no mercado nacional deverá ser, conforme as mesmas fontes, de 2.499 reais. Entretanto, ainda não existe uma previsão oficialmente confirmada, nem anúncio deste modelo pela própria Motorola.

Outros sites especializados descrevem o modelo apontando o seu design moderno. O Moto G9 Plus, segundo os mesmos, dispensa o Notch e está estruturado em recorte circular no sentido de encaixar o sensor da câmera frontal. Embora a capacidade de resolução desta não tenha sido informada, se deduz que vão seguir o padrão das anteriores. Por enquanto, o único sensor que teve a resolução divulgada foi o da câmera principal, com capacidade de 64 MP.

Outro detalhe importante que foi apontado pelos especialistas indicam que este modelo está focado em algumas especificações bem mais parrudas, embora esteja desprovido do dispositivo 5G, que segundo esses especialistas, torna a sua aquisição mais viável.

Outras fontes indicam outras possibilidades, e confirmam alguns dados técnicos, como o de que o G9 Plus estará munido de 4 GB de RAM e mais 128 GB em capacidade de armazenamento interno, que é expansível via cartão microSD. Na parte bateria houve conflito nos dados disponíveis, que indicam capacidade de 5.000 mAh, enquanto outros ainda pontam para 4.700 mAh, disponibilizados em rumores mais recentes.

Leia também:  Oi irá permitir Troca de Minutos de Voz por Internet

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *