Samsung Galaxy Fit 2 – Novidades e Preço



Confira aqui o que há de novo no Samsung Galaxy Fit 2.

O mundo moderno é cada vez mais fitness. O cuidado com a saúde se intensifica e faz surgir a necessidade de meios que nos atualizem sobre como estamos, nossa pressão, resistência, batimentos cardíacos, etc.

Nesse segmento, entre as melhores pulseiras fitness produzidas, está a linha Galaxy Fit, que estreou no início de 2019 e agora ganha uma mais perfeita sucessora, lançada pela Samsung, o modelo Galaxy Fit 2, equipada de tela de vidro tipo 3D; sensor de detecção automática e função de rastreamento das atividades, entre outros acessórios.



A ficha técnica básica da pulseira Galaxy Fit 2 apresenta os seguintes itens: a nova tela tipo AMOLED em 1,1 polegadas, vazada em vidro curvo 3D, com capacidade de brilho máximo em 450 Nits. Este novo modelo de pulseira opera com hardware de 2MB de memória RAM e mais 32MB em capacidade de armazenamento interno. A parte que compõe apenas a pulseira é produzida com material plástico.

Destaques: A nova pulseira Samsung, Galaxy Fit 2, está equipada de sensor para detectar e rastrear automaticamente cinco tipos de atividades e apresentar ao seu usuário métricas variadas, incluindo a frequência cardíaca; a distância e o grau de calorias consumidas (queimadas). O aparelho também possui o recurso de rastreamento de sono e mais o suporte de sensores giroscópio, de fotopletismografia e a função de acelerômetro.



O design da pulseira é como um relógio, elegante e discreto. Na superfície do punho está a tela, cuja parte de baixo, repleta de sensores, permanece em contato com a pele e os batimentos cardíacos que podem ser medidos no pulso, assimilando e analisando todo o funcionamento do metabolismo.

Este gadget conta com outra vantagem: a certificação IP68 que mede a resistência contra a ação da água e da poeira, munida de estrutura capaz de suportar até 50 metros de profundidade sob mar, rios, lagos. Esta pulseira é muito útil e até vital para mergulhadores que trabalham na área biológica e precisam imergir muito metros.

Leia também:  Dicas para Escolher o Smartphone com Melhor Câmera

A Fit 2 está equipada de bateria interna com capacidade de 159mAh, mantendo autonomia e durabilidade de até 15 dias, conforme garantiram os representantes da Samsung. Portanto, se trata de um dispositivo que pode ser utilizado com grande economia de energia.

A estreia da Galaxy Fit 2 apresenta uma pulseira que é verdadeira companheira de exercícios, perfeita, moldada em design fino e leve, em cores suaves, com potente bateria de longa duração, repleta de avançados recursos de rastreamento.

Sobre o valor no mercado e disponibilidade para o consumidor brasileiro:

A nova pulseira fitness, Galaxy Fit 2, iniciará no mercado europeu pelo preço de 49,99 euros – equivalente a, mais ou menos, 317 reais no Brasil. O comércio na Europa está agendado para o mês que vem, outubro de 2020. É interessante, em termos de estreia e lançamento nas lojas, lembrar que o modelo de pulseira anterior, o Galaxy Fit, aterrissou em solo brasileiro no mês de junho de 2019, com valor inicial de 699 reais.

Uma pulseira fitness consiste em um aparelho multifuncional, sendo uma verdadeira ferramenta, eficiente alternativa para o monitoramento de algumas funções dos exercícios que as pessoas praticam, dispensando a utilização da cinta que vai presa ao peito. É muito mais prática, confortável e discreta, sendo melhor que um relógio e funcionando como relógio, também. Uma boa pulseira fitness está equipada somente de funções básicas, entretanto, os modelos produzidos pelas grandes multinacionais estão ganhando o mercado, pela precisão e pela capacidade de medir e acompanhar, de modo básico o funcionamento do organismo e estado de saúde.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *