ZTE AXON 20 5G 2020 – Ficha Técnica e Preço



Confira aqui as principais novidades do ZTE AXON 20 5G 2020.

Quando a gente pensa que já viu de tudo no quesito de tecnologia dos smartphones, de repente, surge um novo modelo que possui a câmera sob a tela. Esse é o ZTE Axon 20, o primeiro dispositivo móvel que tem essa característica inovadora. E isso não é tudo, a câmera frontal pode estar escondida, mas isso não quer dizer que ela nada em relação à sua qualidade, já que a mesma tem, nada mais nada menos, que 32 megapixels. A fabricante anunciou a novidade no último dia primeiro de setembro e já causou grande expectativa entre os amantes da tecnologia.

As suas demais especificações, no entanto, não diferem muito dos inúmeros modelos que vem sendo lançados no mercado atualmente. Vamos falar primeiro sobre o seu sistema operacional, que conta com uma das versões mais recentes do Android, o Android 10 MiFavor 10.5. A tela OLED possui um tamanho bastante considerável, 6.92 polegadas com resolução do display de 2460×1080 e um peso de 198 gramas.



Uma das principais características a ser comentada está na categoria de conexão. O ZTE Axon 20 contará com a tecnologia 5G, isso trará grandes benefícios aos usuários principalmente com relação a velocidade da internet e dos downloads e uploads, isso sem contar que o 5G é mais estável e, por esse motivo, proporciona uma maior economia da bateria. E já que o assunto é bateria, o aparelho possui uma bateria com capacidade de 4.220 mAh. Já em relação a memória, o smartphone conta com um bom armazenamento, tendo 6 de RAM de 128 GB de memória interna, além da possibilidade de expansão com microSD, podendo chegar a 2000 GB.

Leia também:  Aumento no Preço do iPhone 11 e XR no Brasil em 2020

Agora vamos falar um pouco sobre um dos pontos que os usuários mais prezam hoje em dia nos aparelhos, a câmera. Não é novidade que com a globalização e com as pessoas cada vez mais presentes nas mídias sociais, o registro e compartilhamento de momentos tem sido algo cada vez mais comum na vida da população. Portanto, nesse quesito, o ZTE Axon 20 não decepciona os usuários, já que ele possui uma câmera traseira principal de 64 megapixels juntamente com um sensor ultra angular de 8 megapixels e mais dois sensores de 2 megapixels (um de profundidade e um macro). A resolução é de 9000 x 7000 pixels e, para quem entende e busca um pouco mais de detalhes, a abertura é de F 1.8 + F 2.2 + F 2.4 + F 2.4. Quanto à câmera frontal, assim como citado anteriormente, possui 32 megapixels. O aparelho também se apresenta muito bom para gravação de vídeos, sendo possível gravá-los em 4K (2160p) com 60 fps. Além disso, o smartphone permitirá criar vídeos com a câmera frontal na qualidade Full HD com 30 fps. Já em relação ao seu processador, possui 8 Core e 1.9 GHZ.



Outra ressalva importante encontrada em sua ficha técnica está no fato de o aparelho possuir resistência à água. Porém, é bom deixar claro que isso não significa que ZTE Axon 20 é um aparelho à prova d’água, já que existem diversos níveis de resistência e o que estará presente no novo modelo não foi especificado.

Em termos de cores e valores, o dispositivo móvel estará disponível em quatro cores: preta, laranja, azul e roxa e já podem ser encomendados na China desde o dia primeiro de setembro, porém, só estarão à venda a partir do dia 10 de setembro de 2020. O aparelho estará disponível em duas versões diferentes ao que se refere ao armazenamento, uma versão com 6GB de memória RAM e outra com 8GB de RAM. Para o primeiro, o preço está por volta de R$ 1.734 e, para o segundo, R$ 2.207, uma diferença bastante significativa. Até o momento não existe previsão de chegada aqui no Brasil.

Leia também:  Planos Pós-Pago da Claro terão Passaporte Américas

Por: Maria Leilane Azevedo de Souza.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *