Gionee M30 2020 – Novidades, Ficha Técnica e Preço



Confira aqui as principais qualidades do smartphone Gionee M30 2020.

A empresa Gionee acabou de anunciar um novo lançamento, o Gionee M30 e eu vou contar tudo sobre ele aqui para você! A primeira coisa que chama a atenção é a capacidade da sua bateria, nada mais, nada menos que 10.000 mAh, convenhamos, uma bateria monstruosa encontrada em poucos aparelhos atualmente. Com essa capacidade é possível ficar até quatro dias sem precisar recarregar o aparelho e recarrega-lo de forma bem rápida (25 W). Um sonho, não? Principalmente para aqueles que gostam de jogos.

O aparelho é robusto, com um design diferente na cor preta, acabamento em couro na parte traseira e bem pesado, com 305 gramas, dimensões de 160.6 x 75.8 x 8.4 mm, tela LCD de 6 polegadas HD e resolução de 720 x 1440 pixels. Em relação ao seu armazenamento, também é muito bom, o dispositivo Gionee M30 conta com uma memória RAM de 8GB e uma memória interna de 128 GB, sem contar com a possibilidade de expansão para até 256 GB através de um cartão microSD. O aparelho conta com Android 9 Pie, que confere mais recursos de inteligência artificial, gestos de interface com o botão Home virtual e configurações rápidas que prometem melhorar a experiência do usuário.



Contudo, algo que parece incomodar os amantes da fotografia através dos smartphones são as configurações da câmera do Gionee M30. Sua única câmera principal conta apenas com 16 megapixels (resolução 4608 x 3456 pixels) e a câmera frontal possui 8 megapixels, uma qualidade muito baixa se formos comparar com os novos modelos que vem sendo lançados ultimamente. Além disso, as especificações da câmera ficaram bem aquém das demais especificações que o aparelho apresenta. De fato, é um ponto negativo e que muitos usuários levam em consideração na hora da compra, afinal de contas, registrar momentos com qualidade é sempre importante. Contudo, a empresa também lançou o Gionee K3 Pro, o aparelho possui câmera traseira tripla.

Leia também:  Como Conectar Fone Bluetooth no iPhone

Quanto às suas configurações de conexão, o Gionee M30 trabalha com o LTE 4G, Bluetooth 4.2 e GPS. O aparelho também possui alguns sensores, como o sensor de impressão digital na parte traseira, acelerômetro e proximidade. Seu processador possui 4 núcleos de 2.0 GHz Cortex A73 + 4 núcleos de 2.0 GHz Cortex A53 e seu chipset é o Helio P60 MediaTek MT6771 e GPU Mali-G72 MP3.



O novo aparelho começou a ser vendido na China em agosto desse ano e custa em torno de R$ 1.117, sem previsão de chegada aqui no Brasil. Não podemos negar que Gionee M30 impressiona sob vários aspectos das suas especificações, mas deixa a desejar quanto a outras características. É difícil saber se esse é o tipo de aparelho com grande potencial de venda aqui no Brasil, visto que, com certeza, o seu valor de mercado aqui seria bem maior do que o preço que já está sendo praticado no exterior. Além disso, o seu design é bastante diferente dos modelos que estão sendo lançados atualmente por aqui e com os quais já estamos acostumados, sua forma um pouco quadrada pode não agradar tanto os consumidores, sem contar que o fato dele ser mais pesado conta bastante de forma negativa, uma vez que as pessoas costumam preferir smartphones mais leves e confortáveis de serem carregados e manuseados.

Sendo assim, nos resta agora aguardar as novas atualizações e novidades, principalmente quanto as avaliações dos clientes que adquirirem o novo Gionee M30 para podermos formular opiniões mais concretas sobre o seu desempenho. Esperamos também poder trazer novidades referentes ao mercado, ou seja, quanto a possibilidade de venda ou não do aparelho aqui no Brasil e o seu valor.

Leia também:  Samsung Galaxy J3 2017 - Ficha Técnica

Por: Maria Leilane Azevedo de Souza.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *