Poco M2 2020 – Novidades, Ficha Técnica e Preço



Confira aqui o que há de novo no Poco M2 2020.

O comércio está retornando ao ritmo normal. A partir desta abertura, novos lançamentos no mundo dos eletrônicos começam a lotar o mercado de bons produtos.

Após um longo período de rumores nas redes e dados vazados, a multinacional Xiaomi anunciou, por meio de seus representantes, no dia 8 deste mês, o novo modelo: Poco M2, na Índia. Deste modo, a grande companhia chinesa faz estrear o aparelho com meta de ofertar comunicação de qualidade em baixo custo, no sentido de atingir a um maior número de consumidores de baixo poder aquisitivo.



Entretanto, entre os detalhes mais notórios no novo Poco M2, os especialistas verificaram que esta estreia é, basicamente falando, um típico Redmi 9 atualizado e rebatizado, o qual foi lançado e comercializado na Índia sob o título de Redmi 9 Prime. O novo celular está munido de tela IPS (LCD) vazada em 6,53 polegadas e capacidade de resolução FHD+. A estrutura externa do aparelho é produzida e moldada em plástico.

Demais destaques: está equipado de processador tipo MediaTek Helio G80, o qual proporciona ao smartphone capacidade de operar via 6 GB de Memória RAM, sendo 2 GB a mais em relação ao Redmi 9; além de possuir 64 GB em capacidade de armazenamento interno. O Poco M2 também está munido de capacidade de ampliação da memória interna via cartão MicroSD.



Demais detalhes exteriores: em sua parte traseira o aparelho está equipado de quatro sensores. A lente de câmera principal é de13 MP, operando via grande-angular em lente 8 MP; a macro com 5 MP e fecha o conjunto com uma de 2 MP, cuja função é a de produzir efeito de profundidade. A lente de câmera frontal está posicionada dentro do entalhe, e tem potência de 8 MP. A câmera frontal é sempre a mais simples.

Leia também:  Sony Xperia 4 - Novo Smartphone com Snapdragon 710

Outros detalhes: a bateria nesta edição tem força de 5.000 mAh, suplementada do dispositivo de carregamento acelerado de 18W e mais o sistema Android 10, que roda sob a MIUI 12. De acordo com os gestores da empresa, entre as vantagens que o Poco M2 possui, está a presença de uma interface que chega aos usuários indianos desprovida de anúncios.

Ficha técnica completa:

A Tela de 6,53 polegadas Full HD+, que mantém o aspecto de 19,5:9; munida de proteção Gorilla Glass 3, resistente a choques e quedas. O Processador é o MediaTek Helio (G80); capacidade de 6 GB em memória RAM tipo LPDDR4X; são 64 GB ou 128 GB em capacidade de armazenamento, além do MMC 5.1.

O conjunto de câmeras é quádruplo, conforme segue: o sensor principal em 13 MP e abertura de f – 2.2; o Wide em 8 MP e abertura de f – 2.2; a Macro em 5 MP e abertura de f – 2.5, com sensor de profundidade. A câmera frontal possui capacidade de 8 MP e abertura f – 2.0. Entradas para USB-C; para Bluetooth 5.0; conectividade em Wi-Fi 802.11 (ac) e mais o leitor das digitais. A bateria com potência de 5.020 mAh. Disponível em três tonalidades: cinza, roxo e em verde.

Entretanto também está sendo comercializado, na pré-venda, em cor azul, preta e vermelha. Nesse processo as entregas iniciarão a partir do dia 15 de setembro.

Na relação abaixo os consumidores poderão verificar os valores de cada versão:

– A versão Poco com 6 GB, mais 64 GB, está no valor de10,999 rúpias, em torno de 792 reais;

– A versão com 6 GB, mais 128 GB, está no valor de 12,499 rúpias, em torno de 900 reais.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *