Novo LG Velvet: design elegante e câmeras traseiras na vertical



Novo LG Velvet: design elegante e câmeras traseiras na vertical.

A Samsung lançou recentemente no Brasil o seu mais novo smartphone, o LG Velvet. Com uma aparência sofisticada e moderna, o telefone possui uma ficha técnica muito interessante. No texto abaixo você vai poder conhecer os principais recursos que esse aparelho apresenta. Veja!

Design escolhido pela LG para o novo LG Velvet

O novo modelo de smartphone da LG, o Velvet é um aparelho com um design extremamente moderno por conta das características que ele apresenta. O celular possui uma tela de 6,8 polegadas e ele é extremamente fino com apenas 7,9 milímetros de espessura.



Ao fazer uma análise no smartphone como um todo é perceptível como as bordas são extremamente arredondadas e as laterais são bem curvas. Ele não tem nenhum botão na tela, apenas uma câmera posicionada no alto da tela. O que mais chama atenção é à disposição das câmeras na parte de trás do modelo. Elas foram colocadas em uma linha vertical. Aliás, todas as informações sobre elas estarão em um tópico mais abaixo. O LG Velvet foi fabricado em diferentes cores. São elas: verde, branco, preto e degradê de dourado a rosa. Todas elas são metálicas.

LG Velvet: memória, sistema operacional e outros dados importantes desse celular

O Velvet tem um poder de armazenamento inicial surpreendente, o aparelho tem 128 GB com o uso de um cartão de memória ele passa a contar com 2000 GB. A memória RAM é de 6 GB. A LG é uma das fabricantes de smartphones que utilizam o Android como sistema operacional, para esse celular está disponível o Android, em sua versão mais atualizada a 10. Já o processador disponível nele é o: “4x 2.8 GHz Kryo 385 + 4x 1.7 GHz Kryo 385”.

Leia também:  Novo iPhone 11 - Previsão de Lançamento


Ainda é importante citar que o modelo tem uma bateria de 4300 mAh. O destrave dele pode ocorrer por leitura biométrica.

As quatro câmeras poderosas do novo smartphone LG Velvet

O sistema fotográfico do Velvet é com toda certeza o ponto alto do telefone. O aparelho é muito moderno, como você pode vê ele tem uma ficha técnica excelente, mas não se pode negar que hoje em dia para que um smartphone seja considerado diferente, ele precise ter câmeras de altíssima qualidade. E nesse quesito o LG Velvet não deixa a desejar.

O telefone possui quatro câmeras, uma na parte da frente e as outras três estão na parte de trás do telefone. A da frente tem 16 megapixels e as traseiras possuem respectivamente 48, 08 e 05 megapixels. Elas foram colocadas em uma linha vertical, em uma das extremidades do telefone. Muitos smartphones não possuem nem 16 megapixels em uma câmera ou em todas juntas. E nesse, só a frontal possuir uma câmera com essa qualidade é muito interessante. Já com relação às imagens feitas com as câmeras traseiras elas possuem 61 megapixels. Imagine a excelência da fotografia.

Com relação às funções fotográficas é importante citar que esse telefone apresenta um moderno aparelho para edição de imagens e também outros recursos que podem ser ativados antes mesmo da foto ser tirada, como por exemplo: foco manual ou automático, estabilização (otica/ digital), flash, HDR, localização, reconhecimento facial, dentre outros.

Um ponto que merece ser mencionado a respeito desse telefone é sobre a qualidade dos vídeos gravados a partir dele. As gravações são em 4k, a qualidade mais alta que se tem no mercado hoje em dia. Com isso, tanto em fotos quanto com vídeos, a pessoa que utilizar o LG Velvet para registrar momentos está muito bem servida.

Leia também:  POCO X3 NFC - Novidades e Preço no Brasil

A chegada no Brasil e o preço do LG Velvet

O LG Velvet chegou a território nacional neste mês de setembro, como uma das apostas da LG para o mercado telefônico durante esse final de ano. Com relação ao preço, a aparelho pode ser encontrado a partir de R$ 3.800,00. Para saber outros detalhes sobre o smartphone, basta clicar em: https://shop.samsung.com/br/.

Por Isabela Castro

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Olá,

    esse celular é a LG e não da samsung como está no texto.
    arrumar, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *